O QUE CHEGOU E CHAMOU NOSSA ATENÇAO
Com apenas oito histórias lançadas entre 1982 e 1995, o quadrinhista Dave Stevens conquistou o público com seu herói voador Rocketeer, astro de HQs marcadas pelo clima aventuresco das matinês, personagens carismáticos, diálogos sagazes e situações bem-humoradas. Esses elementos também dão a tônica de Carga Mortal, álbum que a Heroica traz ao Brasil satisfazendo o desejo dos leitores por histórias inéditas do herói, que não saíam no país desde 2016.
A dupla encarregada de resgatar a aura original das histórias de Rocketeer foi bem escolhida, já que o roteirista Mark Waid e o artista Chris Samnee carregam grande respeito pelo trabalho de Stevens - falecido em 2008. Além disso, mantêm a química entre texto e desenho do trabalho memorável que realizaram em parceria na série do Demolidor, em 2012, ano em que também produziram Carga Mortal.
A trama acompanha as confusões profissionais e amorosas do aviador Cliff Secord, que não hesita em vestir seu jato portátil e ajudar pessoas em perigo como Rocketeer. A ambição do vilão