Location via proxy:   [ UP ]  
[Report a bug]   [Manage cookies]                

Encontre milhões de e-books, audiobooks e muito mais com um período de teste gratuito

A partir de $11.99/mês após o período de teste gratuito. Cancele quando quiser.

A Doutrina Das Trevas
A Doutrina Das Trevas
A Doutrina Das Trevas
E-book129 páginas3 horas

A Doutrina Das Trevas

Nota: 5 de 5 estrelas

5/5

()

Ler a amostra

Sobre este e-book

Esse livro surgiu como resultado de uma obra de ficção. Um romance que escrevia sobre Asher o Judeu Errante, um mitológico personagem apócrifo do cristianismo que diziam ser imortal. Em minha pesquisa para fundamentar essa obra encontrei tanto material genuíno sobre ocultismo que me pareceu uma boa ideia transforma-lo em um legitimo tratado sobre ciências ocultas. Nesse livro você encontrará as chaves para navegar com segurança nos caminhos da Magia e realizar seus maiores Desejos. Índice Prefacio A Doutrina Sobre o Autor Sobre o livro Manifesto Livro I Certo ou Errado O Mal O Poder do Mito A importância do Ritual A Figura do Demônio Lúcifer na Doutrina das Trevas Entre a Razão e a Fé O que é Magia Bosquejo Histórico Deus Os três planos de existência Egrégoras Sistemas de Linguagem Alfabeto Hebraico A estrela Setenária Livro II Advertência Ao meu amado filho Os Sete poderes DOS DIAS, HORAS E VIRTUDES DOS 7 PODERES O Primeiro Poder - LUA O Segundo Poder – Marte . O Terceiro Poder - Mercúrio O Quarto Poder – Júpiter O Quito Poder – Vênus O Sexto Poder – Saturno O Poder Supremo - O SOL Aplicações Livro III A Hierarquia Infernal Os três chefes Os selos A Magia Luciferiana Lúcifer – O Imperador Beelzebuth Astaroth Lucifuge Rofocale Belial Sobre as entidades Livro IV A Magia e a Psicurgia Forças Planetárias Grimorium Verum Ferramentas Oração de Proteção Para Purificar e Consagrar ORAÇÃO QUE DEVE SER DITA ENQUANTO ESTÁ ASPERGINDO O Círculo Magico Medalhão Bastão Faca Altar A preparação do operador A consagração do Selo Sacrifícios e Oferendas Licença para Partir Materiais A Invocação Inicial O Procedimento Livro V Ritual de transformação com Lúcifer Ritual do Jardim dos Desejos com Belial Ritual do dinheiro rápido com Astaroth Conclusão
IdiomaPortuguês
Data de lançamento13 de jul. de 2018
A Doutrina Das Trevas

Relacionado a A Doutrina Das Trevas

Ebooks relacionados

Filosofia para você

Visualizar mais

Artigos relacionados

Categorias relacionadas

Avaliações de A Doutrina Das Trevas

Nota: 5 de 5 estrelas
5/5

1 avaliação0 avaliação

O que você achou?

Toque para dar uma nota

A avaliação deve ter pelo menos 10 palavras

    Pré-visualização do livro

    A Doutrina Das Trevas - Ricardo Chaicoski

    A Doutrina das Trevas

    Por Ricardo Chaicoski

    Prefacio

    Muito se tem escrito sobre a via sinistra. Garotos com hormônios descontrolados e ideias nebulosas, tecem seus toscos comentários sobre o caminho das sombras, sem ao menos possuir uma vaga noção do que isso realmente significa.

    Estimulados por uma imaginação fértil e influenciados pelo glamour em torno do lado negro, essas pobres crianças ingênuas se propõe a discursar sobre um tema que não compreendem.

    Nos últimos anos temos sido contemplados com verdadeiras perolas dá ignorância humana, transvestidas em livros, blogs e comentários que nada mais fazem, do que colocar o interessado na arte das trevas na trilha da danação.

    É bem verdade, que grande parte desses ditos estudantes do oculto, que se norteiam por tais obras merecem o que o destino lhes reserva, porém, nesse mar de lama, talvez haja um ou outro que faça jus a verdadeira sabedoria. E é para esses que dedico essas linhas .

    Esse livro destina-se aos corajosos que buscam superar seus próprios limites e moldar a realidade em que vivem. Portanto, se você é um daqueles tolos alienados que deseja alcançar sucesso, fama, dinheiro e poder ilimitado sem nenhum esforço, recorrendo apenas a pactos com demônios ou se juntando a ordens iniciáticas, abandone essa leitura, pois os livros da seção infanto- juvenil são mais adequados a sua personalidade.

    A leitura a seguir é recomendada apenas aos fortes de espírito e

    intelectualmente maduros.

    Que a sabedoria e o bom senso sejam teus guias nessa obscura e fascinante jornada.

    Índice

    Prefacio

    A Dou trina Sobre o Autor Sobre o livro Manifesto Livro I

    Certo ou Errado

    O Mal

    O Poder do Mito

    A importância do Ritual

    A Figura do Demônio

    Lúcifer na Doutrina das Trevas

    Entre a Razão e a Fé O que é Magia Bosquejo Histórico Deus

    Os três planos de exis tência

    Egrégoras

    Sistemas de Linguagem

    Alfabeto Hebraico A estrela Setenária Livro II Advertência

    Ao meu amado filho

    Os Sete poderes

    DOS DIAS, HORAS E VIRTUDES DOS 7 PODERES O Primeiro Poder - LUA

    O Segundo Poder – Marte

    .

    O Terceiro Poder - Mercúr io

    O Quarto Poder – Júpiter O Quito Poder – Vênus O Sexto Poder – Saturno

    O Poder Supremo - O SOL

    Aplicações

    Livro III

    A Hierarquia Infernal

    Os três chefes

    Os selos

    A Magia Luciferiana Lúcifer – O Imperador Beelzebuth

    Astaroth

    Lucifuge Rofocale

    Belial

    Sobre as entidades

    Livro IV

    A Magia e a Psicurgia Forças Planetárias Grimorium Verum Ferramentas Oração de Proteção

    Para Purificar e Consagrar

    ORAÇÃO QUE DEVE SER DITA ENQUANTO ESTÁ ASPERGINDO O Círculo Magico

    Medalhão Bastão Faca Altar

    A preparação do oper ador

    A consagração do Selo Sacrifícios e Oferendas Licença para Partir Materiais

    A Invocação Inicial O Procedimento Livro V

    Ritual de transformação com Lúcifer Ritual do Jardim dos Desejos com Belial Ritual do dinheiro rápido com Astaroth Conclusão

    A Doutrina

    Esse livro não é apenas uma mescla perfeita entre mitologia e realidade como deve ser todo livro de ocultismo, mas também, um autêntico tratado místico formulado a partir de bases sólidas da tradição magica ocidental.

    Todos os ritos, feitiços e praticas descritos aqui são plenamente funcionais e visam proporcionar um ganho real na vida de quem ousar pratica- los.

    Conta a tradição que a Doutrina das Trevas teria sido ensinada pelo próprio Estrela da Manhã a Ashver, o judeu, por volta do século IV antes da era Cristã, e passada oralmente desde então para todos aqueles que se mostrassem dignos de recebê-la .

    Não existem dados históricos que comprovem tal afirmação, mas folcloricamente acredita-se que foi na idade das Trevas que Giovanni Buttadeo copilou parte dos ensinamentos em uma serie de manuscritos que circularam por algum tempo na Itália e países vizinhos, infelizmente, poucos desses textos resistiram as chamas da Inquisição Católica .

    O presente trabalho é uma reinterpretação dos textos de Buttadeo com a adição de alguns comentários baseados em minha própria experiência prática e nos mais recentes estudos sobre magia e filosofia. Espero que esta obra sirva como um manual conciso e realmente confiável para os interessados nas Artes da Escuridão .

    Não espere encontrar nesse livro: fábulas, fantasias e distorções vindas de mentes instáveis e preconceituosas, tudo aqui é baseado em filosofias testadas e práticas reais de ocultismo, praticas que proporcionam a mais profunda transmutação no ser humano .

    É meu profundo desejo que o buscador sincero encontre nas páginas desse livro as ferramentas que o permitam a atingir a felicidade plena em todos os aspectos da existência terrena.

    Ricardo Chaicoski

    Sobre o Autor

    Meu nome é Ricardo Chaicoski e nasci em São Bernardo do Campo em 1980. Minha gestação foi de alto risco o que deixou minha mãe preza durante três meses a uma cama durante a gravidez.

    Por conta disso fui uma criança com diversos problemas de saúde e por mais de uma vez fui desenganado pelos médicos. Como a medicina oficial não podia resolver meus problemas meus pais se viram obrigados a procurar alternativas metafisicas.

    Acabei desde cedo tendo contato com diversos ramos da espiritualidade. Aos 15 anos conheci a Goetia e seus misteriosos caminhos. Imediatamente passei a estudar esse obscuro sistema de magia com afinco e num prazo de seis meses já tentava minhas primeiras evocações.

    Muita coisa aconteceu desde então, associei-me a algumas ordens iniciáticas, enfrentei muitos perigos e venci diversos obstáculos. Finalmente consegui resultados interessantes. E é parte desses resultados que venho compartilhando com os amigos em meus livros e nas redes sociais.

    Sobre o Livro

    Esse livro surgiu como resultado de uma obra de ficção. Um romance que escrevia sobre Asher o Judeu Errante, um mitológico personagem apócrifo do cristianismo que diziam ser imortal.

    Em minha pesquisa para fundamentar essa obra encontrei tanto material genuíno sobre ocultismo que me pareceu uma boa ideia transforma-lo em um legitimo tratado sobre ciências ocultas.

    Esse guia foi construído com base nas ideias de diferentes autores (consulte a bibliografia). Caso você acredite que alguma parte do conteúdo seja, de alguma forma, desrespeitosa ou indevida, e deva ser removida ou alterada entre em contato através do e-mail: ricardochaicoski@outlook.com

    Manifesto

    A humanidade falhou terrível e miseravelmente

    Tudo que era belo e puro na natureza foi profanado e corrompido O homem cuja única tarefa era reestabelecer o equilíbrio cósmico Tem se afastado cada vez mais de sua missão sagrada

    Essa patética e desprezível espécie se comporta como os donos do mundo Mas na verdade, em sua maioria não passam de lixo .

    Escravos servis e covardes que merecem o que o destino lhes reserva

    Irmãos! Mostrem a esses tolos insignificantes seu lugar de direito nos planos Da Criação

    Governe-os com sabedoria e mão de ferro, faça-os enxergar quão limitada é sua percepção de realidade .

    Fracos como são eles anseiam por isso, esperam um salvador que dê sentido a sua existência .

    Sejam, pois, a força que equilibra o mundo!

    O Poder que ressuscita os mortos!

    E o chicote que comanda os fracos!!!

    Livro I

    A verdade é um dos mais poderosos venenos Giovanni Buttadeo

    Certo ou Errado

    Segundo o dicionário Aurélio ética é o estudo dos juízos de apreciação referentes a conduta humana, do ponto de vista do bem e do mal. É um conjunto de normas especificas que norteiam a boa conduta do ser humano nas relações com a sociedade em que vive .

    Moral é o conjunto de regras de conduta ou hábitos julgados validos por um grupo de pessoas ou sociedade. Antes de entrar nos aspectos mais profundos das artes das trevas é necessário um prévio estudo filosófico sobre esses aspectos.

    Isso é necessário porque somos desde o nosso nascimento condicionados a pensar e agir em conformidade com as pessoas que nos cercam e no decorrer do caminho, nos depararemos com questões conflitantes, que se não forem trabalhadas adequadamente podem levar a loucura e destruição.

    Não são raros os casos de psicopatia, sociopatia, paranoia e outros males da mente que se originam da incapacidade do pretenso estudante de lidar com tais fatores.

    Existe um conceito em filosofia denominado relativismo moral, para os relativistas a moralidade está baseada em valores subjetivos. O que é considerado certo ou errado é em grande medida determinado pela cultura e tradição de um grupo social, de modo que a moralidade de q ualquer declaração ou ação deve ser julgada em relação ao que é considerado aceitável por aquele grupo.

    Culturas diferentes têm costumes e atitudes diferentes em relação ao que é considerado eticamente correto. Tais posturas podem mudar com o passar do tempo, como exemplo, temos a escravidão, que há alguns anos era moralmente aceitável, mas hoje nos parece errada.

    Mesmo dentro de um mesmo país, podemos ter diversos grupos com opiniões diferentes sobre determinado assunto, como é o caso da questão da pena de morte.

    No relativismo não existe verdade absoluta, a moralidade é simplesmente o que o individuo ou talvez a maioria das pessoas em um determinado tempo e lugar, aprova.

    Entretanto existem pessoas que discordam do fato de não existir uma verdade objetiva. Apesar do relativismo moral ser uma importante ferramenta para justificar uma maior tolerância das visões e costumes de outros povos, especialmente em uma sociedade multicultural como a nossa.

    Essas pessoas defendem que existem pelo menos alguns dos cham ados absolutos morais. Eles argumentam que se a moralidade é simplesmente uma questão cultural, não teríamos

    Está gostando da amostra?
    Página 1 de 1