ILIMITADO
MUNDOVINO
UMA ÉPOCA DE MUITO VINHO
Descorchados e ProWine vão compor “semana do vinho” em outubro
Diante do cenário ainda incerto sobre a pandemia de Covid-19, a organização do Descorchados 2020 decidiu postergar mais uma vez a data do lançamento do principal guia de vinhos da América do Sul. Como se sabe, o lançamento do livro de Patricio Tapia seria feito em março, contudo, havia sido adiado para agosto, antes mesmo de o governo decretar estado de calamidade e instruir pela não realização de atividades que pudessem levar à aglomeração de pessoas. Agora, um novo adiamento foi necessário e o evento ocorrerá em outubro, na mesma semana da ProWine São Paulo.
“Estamos seguindo atentamente o desenvolvimento da Covid-19 no mundo, e em especial na América Latina. Como já sabem, antes mesmo de qualquer instrução do governo, tomamos a medida de mudar a data de nosso evento de lançamento em São Paulo e no Rio de Janeiro de março para agosto. Uma vez que o prazo para o fim da quarentena pelo Covid-19 segue indefinido, decidimos mover novamente a data dos eventos para 19 de outubro (São Paulo) e 23 de outubro (Rio de Janeiro). Nesta mesma semana, realizamos outro grande evento, a ProWine São Paulo, de 20 a 22 de outubro, e, com isso, estamos criando a mais importante semana do ano para trabalharmos o mercado brasileiro”, afirma Christian Burgos, Publisher da Inner Editora e Eventos, responsável pela realização dos dois eventos.
Dessa forma, o calendário ficará o seguinte:
AJUDA NA PANDEMIA
Concha y Toro vai além de doar álcool em gel
Durante a crise causada pela Covid-19, a Viña Concha y Toro decidiu atuar firmemente no combate ao vírus. Assim como outras vinícolas pelo mundo, a empresa chilena também está doando álcool em gel e desinfetante, contudo, sua ação vai ainda mais longe e ela certificou seu laboratório de pesquisas para fazer o diagnóstico da doença.
O laboratório de biologia molecular do Centro de Pesquisa e Inovação (CII) da Viña Concha y Toro foi certificado pelo Laboratório de Pesquisa Biomédica da Universidade Católica de Maule (UCM) para operar sob a supervisão do Serviço de Saúde Maule e realizar testes para a detecção de SARS-Cov2 ou Covid-19, como parte da rede de laboratórios articulados pelo Ministério da Ciência, Inovação, Conhecimento e Tecnologia do Chile.
Os recursos do laboratório destacam-se pela robotização e automação de seus processos, incluindo, entre outros, um equipamento Hamilton Microlab STARLet que processa 2.300 amostras diariamente e um qPCR
Você está lendo uma prévia, inscreva-se para ler mais.
Comece seus 30 dias grátis