Location via proxy:   [ UP ]  
[Report a bug]   [Manage cookies]                

Encontre milhões de e-books, audiobooks e muito mais com um período de teste gratuito

A partir de $11.99/mês após o período de teste gratuito. Cancele quando quiser.

Entre Dois Mundos
Entre Dois Mundos
Entre Dois Mundos
E-book117 páginas1 hora

Entre Dois Mundos

Nota: 0 de 5 estrelas

()

Ler a amostra

Sobre este e-book

Realize seus sonhos mais impossíveis, todos os seus desejos. Descubra a verdadeira liberdade de poder ir a onde quiser, estar com quem quiser, no momento que você quiser. Este livro não é uma ficção, é a história de um menino que descobre o poder de sair de seu corpo e realizar as façanhas mais insólitas. Com o tempo ele aprende a dominar esta técnica, e resolve descobrir o mundo, sair com as mulheres mais lindas e famosas, atravessa paredes e descobre mistérios, entra em outras dimensões, e conhece o senhor da Terra e a porta do Paraíso. Neste livro ele descreve algumas de suas aventuras e o melhor de tudo é que ele ensina como fazê-lo. Seja livre também...
IdiomaPortuguês
Data de lançamento24 de jun. de 2015
Entre Dois Mundos

Relacionado a Entre Dois Mundos

Ebooks relacionados

Corpo, Mente e Espírito para você

Visualizar mais

Artigos relacionados

Avaliações de Entre Dois Mundos

Nota: 0 de 5 estrelas
0 notas

0 avaliação0 avaliação

O que você achou?

Toque para dar uma nota

A avaliação deve ter pelo menos 10 palavras

    Pré-visualização do livro

    Entre Dois Mundos - Marcio Keniti Iwayama

    MARCIO KENITI IWAYAMA

    ENTRE DOIS MUNDOS

    Uma viagem pelo impossível

    1ª Edição

    São Paulo

    Edição do autor

    2015

    Todos os direitos reservados ao autor.

    Proibida a reprodução desta obra por quaisquer meios mecânicos ou eletrônicos sem autorização prévia do autor, salvo trechos quando o autor é citado.

    Auxílio editorial

    Káthia Midori Kagawa

    Ilustrações

    Marcio Iwayama

    Informações para o curso de desdobramento astral: marcioiwayama@hotmail.com

    Ser livre é realizar o que sua mente quer, na hora que ela quer, no lugar onde ela quer, com quem ela quer, se você não fez isso, você nunca foi livre!

    Você não conhece a verdadeira liberdade…

    Prepare-se para ser livre…

    Não

    É a pior palavra que pode existir em sua vida.

    Ela te limita, te oprimi, te rebaixa e te isola.

    Ela transforma e perpetua no seu pensamento em ações negativas, e sua vida em um ciclo de estagnação e declínio.

    Tire esta palavra da sua vida e verás como tudo irá mudar para melhor.

    SUMÁRIO

    PREFÁCIO……....................……………………………. 6 a 9

    1. COISAS DA VIDA……...................………………… 10 a 44

    2. DESDOBRAMENTO………………………......……… 45 a 55

    3. O MUNDO DOS SONHOS…………....……………. 56 a 61

    4. ÁREA 51……………………….....…….....………. 62 a 66

    5. OS SEGREDOS DAS PIRÂMIDES…......………...… 67 a 73

    6. ASCENSÃO…………………………………......……….. 74 a 81

    7. NO VALE DA MORTE………………....……………. 82 a 95

    8. O ENCONTRO……………………………........……… 96 a 105

    9. PASSAGENS………………………………………. 106 a 114

    10.O PORTAL DO PACÍFICO……………………. 115 a 119

    11.ELES E O SOL…………………………………… 120 a 134

    PREFÁCIO

    Este livro não é uma ficção, mas a simples descrição de fatos extraordinários que ocorreram em minha vida e a dificuldade que tive para entendê-los, em uma jornada entre diversos mundos paralelos ao nosso, perplexamente irreais, onde as fronteiras não existem e a limitação do seu horizonte é a sua própria vontade de ir adiante! As leis da física não existem, velocidade, tempo, espaço, gravidade são apenas conceitos que acreditamos serem verdadeiros, mas que no mundo astral não se aplicam.

    O homem possui uma forte conexão com o universo, embora não o compreenda. Eu acredito na existência de uma força, uma consciência que rege o nosso plano mental e, quando elevamos o nosso pensamento, nos conectamos a essa consciência, um eu externo, que, por sua vez, também está sob uma regência superior.

    Este não é um livro espírita, embora seja difícil separar as coisas quando estamos fora do nosso corpo físico, afinal, o plano espiritual nada mais é do que uma entre várias dimensões. A nossa realidade terrena, o dia a dia, às vezes pode parecer uma prisão, trabalhar, estudar, sobreviver. No decorrer de nossas vidas, o tempo é muito escasso, mas, na verdade, o tempo não existe! Ele é uma criação do homem que, no final, ficou escravo de sua própria criação. Nossos espíritos são livres, não existe tempo ou espaço, frio ou calor, noite ou dia, apenas CONSCIÊNCIA, é tudo o que realmente somos.

    Nossa mente é capaz de feitos incríveis, somente precisamos exercitá-la e doutriná-la, como um músculo do corpo. Quanto mais trabalharmos nossa mente, tanto mais incríveis serão as coisas que poderemos fazer com ela.

    Peço desculpas pela minha forma bem simples de escrever. Minha intenção é mant er uma leitura agradável e fl uída, como uma conversa entre amigos, não sou escritor e a língua portuguesa nunca foi o meu forte, mas prometo fazer o possível para não assustar você!

    Quero mostrar os passos necessários para a conquista da liberdade, da liberdade total e incondicional, apenas depende até onde você quer ir! Não há limites! Andando fora do seu corpo, ou melhor, projetando o seu corpo astral, pode ser perigoso, aqui vai um alerta: você nunca mais vai ser a mesma pessoa! Você irá ver o mundo de uma forma diferente, talvez você evolua e até transcenda as barreiras da morte, e consiga falar com os seus entes desencarnados, subir aos planos de luz e encontrar o conhecimento da verdade. No entanto, talvez caia na perdição, na escuridão de seu egoísmo e na insipidez de seus vícios.

    Lembre-se que eu o avisei!

    Eu passei pelos dois lados, conheci pessoas muito evoluídas, de plena luz, onde descobri a resposta da derradeira pergunta que muitos de nós fazemos! Qual o verdadeiro sentido da vida? Os porquês de tantas coisas que acontecem conosco.

    Nas esferas de luz, onde o nosso último destino é firmado pelo resultado de todas as ações que tomamos em nossa vida, passa diante de nós como um filme. Fui julgado. Julgado pela minha própria consciência e consegui olhar o paraíso por um breve momento, visão que guardo no coração e rezo para que eu possa estar lá, quando abandonar este corpo.

    Andando por outras esferas, no auge de minha arrogância, tive um pequeno diálogo com aquele que a humanidade mais teme, o dono da Terra, Lúcifer, e fiquei surpreso com a aparência e a cordialidade que fui tratado por ele e os seus demônios, saí desse encontro perplexo e com muitas dúvidas.

    Dúvidas sobre tudo o que acreditamos pode ser errado, e acabei chegando a uma conclusão contundente e difícil de digerir.

    O que é certo? O que é errado?

    Viajar em corpo astral permitiu-me conhecer outras dimensões e outros seres, evoluídos e bestiais.

    A cada noite uma aventura diferente, a maioria começava com um olhar torto, quando eu me olhava deitado na cama dormindo, então era só eu atravessar pela porta e Voilà!, estava no quintal de minha casa.

    Concentrando-me, respirando profundamente e exalando o ar com força, começava a flutuar. Não é uma tarefa fácil, tinha que ter muita concentração ou então começava a cair, principalmente quando olhava para baixo e sentia medo da altura!

    Você tem que ser cuidadoso com os seus pensamentos, se não se concentrar forte, o seu pensamento irá obedecê-lo, claro que no começo você irá ficar nas redondezas de sua casa, mas depois, com o tempo, você poderá se projetar para outras cidades, outros planos e até outros planetas.

    Depois de algumas décadas fazendo viagens astrais, tive um problema. Na verdade, causei um incidente diplomático, se é que posso dizer desta forma, que resultou numa punição, que durou alguns anos.

    É difícil dizer com convicção se realmente fui para outro planeta, não existe placas dizendo: Bem-vindo a Marte!, mas acredito que passei por lá. Já fui, com certeza, até o Sol, lá não tem como errar! A superfície do Sol é como estar dentro de um vulcão ativo, é um inferno! Interagi com os seres de lá! Chamei-os de solaris (pesquisei se alguém já os conhecia, e como não encontrei nada a respeito deles, batizei-os com este nome) e me arrependo do resultado do encontro, poderia ter sido melhor.

    Percebi coisas interessantes que acontecem nos sonhos, coisas que passam despercebidas, coisas que não damos atenção.

    Acordamos somente com aquela sensação estranha, pela manhã, ao relembrar dele. Dentro dessa dimensão do sonho podemos criar nosso próprio mundo. Na verdade, não há limite para o que se pode criar nos sonhos.

    As viagens astrais são fantásticas, pois podemos ir a qualquer país, entrar na casa de qualquer pessoa, visitar lugares supersecretos, ir às profundezas do oceano, ir para outros planetas, atravessar outras dimensões e ser, literalmente, indestrutível.

    Para entender melhor as minhas viagens, faço um parâmetro dos acontecimentos em minha vida, que influenciaram de forma direta os desdobramentos que tive, principalmente os lugares onde fui, confesso que a continuidade dos fatos fica um pouco fragmentada, passado e presente se intercalam, eu selecionei os fatos mais marcantes que aconteceram em minhas viagens.

    Quando somos pequenos, ficamos seguindo os nossos pais ou nossos irmãos mais velhos. No meu caso, eu seguia a minha irmã mais velha, Jeanne.

    Jeanne tinha ciúmes por eu ser o caçula. Às vezes, ela era geniosa comigo, mas mesmo assim ela gostava de brincar comigo, principalmente de escolinha. Eu era seu aluno e fingíamos estar dentro de uma sala de aula. Tínhamos uma pequena lousa, num quartinho da casa, onde ela me passava lições. Isso me ajudou muito a aprender a ler e escrever. Eu odiava brincar de escolinha! Eu reclamava: – Não basta eu ter que ir à escola, e depois, ao chegar em

    Está gostando da amostra?
    Página 1 de 1