Location via proxy:   [ UP ]  
[Report a bug]   [Manage cookies]                

Encontre milhões de e-books, audiobooks e muito mais com um período de teste gratuito

A partir de $11.99/mês após o período de teste gratuito. Cancele quando quiser.

Experiências Sobrenaturais
Experiências Sobrenaturais
Experiências Sobrenaturais
E-book83 páginas57 minutos

Experiências Sobrenaturais

Nota: 0 de 5 estrelas

()

Ler a amostra

Sobre este e-book

Como Explicar o Que é Humanamente Inexplicável? Uma criança de oito anos é atraída para um jardim em frente a uma igreja por algo que não compreende, ao mesmo tempo que é cheio de uma paz interior e sente como se o mundo ao seu redor parasse, ouvindo naquele instante que alguém morreria e que sua vida mudaria completamente e nada seria como antes.. O objetivo deste livro é compartilhar com vocês grande parte das experiências sobrenaturais que tive com desde a minha infância. Ele traz um relato cronológico dessas experiências que de certa forma foram me moldando para coisas maiores que aconteceriam na minha vida. Espero que essa leitura possa ajudar aqueles que tiveram experiências semelhantes a compreenderem melhor os propósitos dessas experiências nas suas vidas.
IdiomaPortuguês
Data de lançamento6 de nov. de 2015
Experiências Sobrenaturais

Leia mais títulos de Raimundo Batista Fernandes De Melo

Relacionado a Experiências Sobrenaturais

Ebooks relacionados

Religião e Espiritualidade para você

Visualizar mais

Artigos relacionados

Avaliações de Experiências Sobrenaturais

Nota: 0 de 5 estrelas
0 notas

0 avaliação0 avaliação

O que você achou?

Toque para dar uma nota

A avaliação deve ter pelo menos 10 palavras

    Pré-visualização do livro

    Experiências Sobrenaturais - Raimundo Batista Fernandes De Melo

    A Primeira Profecia aos Oito Anos

    Goataria de compartilhar com vocês grande parte das experiências sobrenaturais que tive com Deus desde a minha infância.

    Quando Deus escolhe alguém e o separa para Ele, não importará os lugares ou os caminhos tortos que essa pessoa venha a trilhar, no momento certo, Ele, o teu Senhor e Deus, te levará exatamente para o lugar que Ele quer que você esteja.

    Como Jonas, tentei escapar desse chamado, mesmo que inconscientemente, me escondendo atrás de bebedeiras e orgias, nos lugares mais improváveis que você possa imaginar que Deus estaria, provavelmente para que Ele não me encontrasse.

    Mas se Ele te escolheu é porque Ele sabia que na hora exata que Ele precisasse de você para executar a tarefa que Ele havia escrito desde a fundação do mundo, saberia que você seria capaz de dizer um sim e fazer para Ele coisas muito maiores que você imaginaria fazer por você mesmo ou por alguém que ama.

    Aos meus oito anos de idade, no ano de 1981, enquanto passava em frente a uma Igreja, fui atraído para um jardim que havia na calçada.

    Não sabia porque aquilo estava acontecendo, era algo nunca havia sentido antes, fazia-se um silêncio como se o mundo inteiro tivesse parado.

    Me aproximei do jardim e fiquei contemplando as rosas que estavam plantadas ali, enquanto usufruía daquela paz interior e daquele amor, até que ouvi algo que falou em meu espírito, coisas que com aquela idade seria incapaz de entender.

    O que me recordo é que falava da morte de alguém e depois me dizia:

    Depois disso sua vida irá mudar!

    Lembro que cheguei em casa assustado e contei para o meu pai o que havia acontecido, sem entender o que havia escutado, disse para ele que achava que Deus estava falando sobre a minha morte.

    Só comecei a entender o que havia acontecido ali, quase trinta anos mais tarde, quando em 2005, meu sogro foi assassinado, o que me levaria dois anos mais tarde, em 19 de dezembro de 2007, a abandonar o estado em que nasci e entrar no programa Federal de Proteção a Testemunhas.

    Porém o entendimento total daquela primeira profecia do Senhor na minha vida só chegou 30 anos mais tarde, quando em um Shopping na cidade de Porto Alegre, em outubro de 2011, enquanto eu realizava coisas maravilhosas para o Reino de Deus, fazendo um ato profético, o Senhor me falou novamente em frente a um jardim:

    Veja essas rosas, são iguais aquelas que Te mostrei naquele dia a trinta anos atrás! Ali Eu estava te mostrando esse dia de hoje, em que você faria coisas grandiosas para Mim e para o meu Reino!

    Naquela hora, chorando muito, entendi que a minha vida inteira esteve sobre o Seu controle e que Ele havia me conduzido diretamente para aquele momento, que é apenas o começo das coisas grandiosas que Ele já me revelou que farei para Ele.

    Aos Vinte Anos mais Manifestações do Dom de Deus e Também Severos Ataques do Inimigo

    Depois daquela primeira experiência maravilhosa aos 8 anos de idade, passou-se um período de silêncio, onde apenas algumas coisas pontuais aconteciam, em relação as minhas experiências espirituais.

    As vezes, vinha em minha mente que algo ia acontecer e quando acontecia, se tratando de algo ruim, eu me culpava achando que eu havia provocado aquelas coisas.

    O fato de não ter alguém que pudesse me orientar desde criança nesse chamado foi me afastando cada vez mais dele, pois o inimigo sempre colocava a culpa no meu coração, me confundindo, deturpando o dom que Deus havia me concedido.

    Depois desse tempo de calmaria, no ano de 1992, aos meus quase 20 anos, o inimigo veio com todas as suas forças sobre mim, aproveitando que nessa época estava completamente afastado de Deus, e pelo fato de eu não saber o que Ele tinha para mim.

    Em um intervalo de menos de 4 meses, sofri 2 acidentes de automóvel, onde em um deles 9 pessoas faleceram e mais de 28 ficaram feridas; Quase era alvejado a tiros em cima de uma moto a mais de 150 Km/h; E o pior de tudo, no dia 1 de dezembro de 1992, após um ano de sofrimento com uma doença terminal, minha mãe faleceu.

    Tenho uma Visão do Momento Exato da Morte da Minha Mãe

    Mais uma vez o dom que Deus havia me concedido se manifestou nesse dia.

    Eu acabara de sair do hospital, onde havia deixado minha mãe na UTI, estava sentado em um ônibus e ao meu lado havia uma garota de uns 15 anos.

    Em um determinado momento olhei do lado e já não era mais a garota que via do meu lado e sim uma mulher mais velha, que parecia tentar respirar

    Está gostando da amostra?
    Página 1 de 1