The Klon
()
Sobre este e-book
Autores relacionados
Relacionado a The Klon
Ebooks relacionados
Seven Tua Guardians Nota: 0 de 5 estrelas0 notasA Felicidade Nota: 0 de 5 estrelas0 notasMemória: Uma janela para a verdade Nota: 4 de 5 estrelas4/5Senha Nota: 0 de 5 estrelas0 notasUm na estrada Nota: 5 de 5 estrelas5/5Libertina Nota: 0 de 5 estrelas0 notasCarolina Nota: 0 de 5 estrelas0 notasCarta Mágica Nota: 0 de 5 estrelas0 notasRelatos De Adolescente Nota: 0 de 5 estrelas0 notasÉ como olhar no espelho: os dois lados de uma mesma história Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO menino que chorava por dentro Nota: 0 de 5 estrelas0 notasAmor Assassino Nota: 1 de 5 estrelas1/5Diário De Um Anjo Nota: 0 de 5 estrelas0 notasPor Entre As Sombras Do Passado Nota: 0 de 5 estrelas0 notasViva para contar Nota: 5 de 5 estrelas5/5O Fracasso: Como Superar Um Fracasso Nota: 0 de 5 estrelas0 notasConto De Farpas Nota: 0 de 5 estrelas0 notasEstagiárias Nota: 0 de 5 estrelas0 notasAs Manchas Índigo Nota: 0 de 5 estrelas0 notasSonhoteca Nota: 0 de 5 estrelas0 notasMundo De Peter Iii Nota: 0 de 5 estrelas0 notasA Melodia Do Amor Nota: 5 de 5 estrelas5/5Atos À Liberdade Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO Fracasso Nota: 0 de 5 estrelas0 notasPorque Não Acreditar? Nota: 0 de 5 estrelas0 notasAmar Sob A Luz Da Lua Nota: 0 de 5 estrelas0 notasEm Cada Amanhecer Nota: 0 de 5 estrelas0 notasA Tampa Do Bueiro Nota: 0 de 5 estrelas0 notasEspelhos Internos Nota: 0 de 5 estrelas0 notasEsquizofrenia: Vivência Em Uma Clínica Nota: 0 de 5 estrelas0 notas
Artes Cênicas para você
Os Crimes Que Chocaram O Brasil Nota: 0 de 5 estrelas0 notasContos Sexuais Nota: 0 de 5 estrelas0 notasSexo Com Lúcifer Nota: 5 de 5 estrelas5/5Um Conto de Duas Cidades Nota: 5 de 5 estrelas5/5Glossário de Acordes e Escalas Para Teclado: Vários acordes e escalas para teclado ou piano Nota: 5 de 5 estrelas5/55 Lições de Storyelling: O Best-seller Nota: 5 de 5 estrelas5/5A Bíblia Satânica Moderna Nota: 0 de 5 estrelas0 notasCartas Para Milena Nota: 0 de 5 estrelas0 notasA arte da técnica vocal: caderno 1 Nota: 5 de 5 estrelas5/5O que é o cinema? Nota: 5 de 5 estrelas5/5Criação de curta-metragem em vídeo digital: Uma proposta para produções de baixo custo Nota: 5 de 5 estrelas5/5A Proposta Nota: 4 de 5 estrelas4/5Sexo Com Lúcifer - Volume 2 Nota: 0 de 5 estrelas0 notasCurso Básico De Introdução A Magia Neo- Pagã Modulo 1 Nota: 5 de 5 estrelas5/5A arte da técnica vocal: caderno 2 Nota: 0 de 5 estrelas0 notasMissa: celebração do mistério pascal de Jesus Nota: 0 de 5 estrelas0 notasAdolescer em Cristo: Dinâmicas para animar encontros Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO Acordo Nota: 4 de 5 estrelas4/5Os Cossacos Nota: 0 de 5 estrelas0 notasUm Amor Lindo Demais Nota: 0 de 5 estrelas0 notasA Procura Nota: 5 de 5 estrelas5/5A Solução Carrero - Recomeçando: Série O Carrero - Livro 3, #3 Nota: 5 de 5 estrelas5/5Da criação ao roteiro: Teoria e prática Nota: 5 de 5 estrelas5/5Grávida Do Pai Da Minha Melhor Amiga Nota: 0 de 5 estrelas0 notasPsicodrama E Dinâmica De Grupo Nota: 0 de 5 estrelas0 notasTestemunha De Um Crime Nota: 0 de 5 estrelas0 notasSeis textos breves para estudantes de teatro Nota: 5 de 5 estrelas5/5A Morte Vai Ao Teatro E Outras Peças Inéditas Nota: 0 de 5 estrelas0 notas
Categorias relacionadas
Avaliações de The Klon
0 avaliação0 avaliação
Pré-visualização do livro
The Klon - Nathan Pereira Fagundes
Nathan Pereira Fagundes é um jovem escritor que desde 15 anos de idade sonha escrever seu próprio livro. Ele sempre amou a Literatura, a Gramática, e tudo sobre o Português. Mesmo ele não sendo um escritor profissional, Nathan se esforçou bastante e criou seu primeiro livro, THE
KLON, aos 17 anos.
"Em breve pretendo lançar outros livros e outros volumes para avançar no que gosto de fazer (escrever). Vejo a escritura como algo para ser divertido a todos, não para ser divertido apenas aos Escritores Profissionais. Erros e incoerências existem? Sim. Porém, se você é jovem e quer iniciar um livro, inicie. Em algum momento pessoas virão e descobrirão sua obra, basta empenho. Todos possuímos gostos diferentes, não quer dizer que seu livro seja ruim.
Sempre há como melhorar, mas nunca há como tirar o espírito da escritura que existe no coração de cada pessoa que escreve." - diz Nathan com o intuito de encorajar os jovens escritores.
Copyright © 2020 Nathan Pereira Fagundes Todos os direitos reservados.
PREFÁCIO🔍
Jason acorda com uma sensação estranha numa quinta-feira em sua casa: Sua mãe não havia lhe acordado como fazia de costume. Jason descobre que sua mãe, assim como a mãe de Melanie e Thiago, não havia retornado no dia seguinte do supermercado. Seria coincidência ou algo estava acontecendo com suas mães? Descubra isso, agora, ao embarcar nessa confusa história escrita por Nathan Pereira Fagundes. Pode parecer uma história curta, mas ainda há muito o que rolar.
SUMÁRIO 📋
| UM
O começo de um dia transtornante
| DOIS
Um estranho no telefone
| TRÊS
Aonde elas foram?
| QUATRO
Minha mãe?
| CINCO
A visão
| SEIS
O cientista maluco
| SETE
Um pane na produção
| OITO
Clones por todo lugar
| NOVE
A aparição de um clone estranho
| DEZ
A fuga
E
ra uma quarta-feira, quando estava jogado no sofá com preguiça. Minha mãe se arrumava, se preparava para sair.
_ Filho, vou até o supermercado comprar umas coisinhas e já volto!
_ Tudo bem, mãe! – disse sem muita importância.
Afinal de contas, ela só iria ao supermercado, nada de mais!
Estava sem muito o que fazer. Mexer no celular? Já estava sem graça. No computador? Sem graça também. Preferi mexer no meu celular, mesmo, não podia ficar parado, já estava quase vegetando.
2 mensagens não lidas – meu celular notificava.
HOJE, 17:26
MELANIE: Oi, Jason! É a Melanie!
HOJE, 17:26
MELANIE: Como esteve ultimamente? Nem tem me respondido...
Na verdade, era eu quem não estava a fim de respondê-la, mesmo. Não depois do que havia rolado entre a gente.
HOJE, 17:28
2
MELANIE: Oi? Me responda, por favor! Não fique chateado comigo!
HOJE, 17:28
MELANIE: Me desculpe! Sua amizade é muito importante para mim. N gosto de ficar assim com vc.
Quando quiser falar comigo, é só chamar Ela era tão gentil! Estava realmente bravo com ela, mas ela tinha algo de especial que me fazia perdoá-la. Porém não era tão fácil assim. Eu também tinha sentimentos e eles no momento estavam acabados. Era difícil! Será que eu a chamava? Ao mesmo tempo me vinha um SIM, ao mesmo tempo me vinha um NÃO. Desse jeito era impossível resolver as coisas.
_ Ok! Calma! - disse a mim mesmo.
Parei um instante e pensei: a gente poderia nos entender. Contudo, poderíamos nos desentender, e acabarmos brigando de novo! Mas... se eu não falar com ela, não iremos nos entender nunca, o que não faria sentido.
_ Muito bem! Já tenho uma resposta!
Seria correto falar com ela e esclarecer as coisas. Ou a gente não iria a lugar algum. Seria um risco a correr.
HOJE, 17:53
3
EU: Oi - eu sei, foi um ‘oi’ meio seco! Mas entenda que também tenho sentimentos.
HOJE, 17:54
MELANIE: Oi! ^-^ Que bom que vc me chamou! Quer falar sobre aquilo? ;-;
HOJE, 17:54
EU: Não vejo saída para falarmos sobre outra coisa.
HOJE, 17:55
MELANIE: Caramba! Como você está ''seco''.
HOJE, 17:55
EU: Vamos ao ponto... - era melhor do que dizer: ''quer que eu jogue um pouco d'água, minha querida?''
HOJE, 17:55
MELANIE: Está bem! Eu queria dizer que, vc está completamente coberto de razão. Eu deveria ter sido explícita e clara. Não queria te magoar. Essa era a menor de minhas intenções.
HOJE, 18:00
EU: Então por