Location via proxy:   [ UP ]  
[Report a bug]   [Manage cookies]                

Encontre milhões de e-books, audiobooks e muito mais com um período de teste gratuito

A partir de $11.99/mês após o período de teste gratuito. Cancele quando quiser.

A lei do amor e da boa vontade
A lei do amor e da boa vontade
A lei do amor e da boa vontade
E-book31 páginas22 minutos

A lei do amor e da boa vontade

Nota: 0 de 5 estrelas

()

Ler a amostra

Sobre este e-book

Se parar para analisar esta coisa a que chamamos amor, segundo a autora Catherine Ponder, você descobrirá que a vida nada mais é que um processo de dar e receber amor, em seus vários aspectos. Neste minilivro a autora ensina como o amor e a boa vontade abrem os caminhos para a prosperidade.
IdiomaPortuguês
Data de lançamento1 de dez. de 2022
ISBN4066338994820

Leia mais títulos de Catherine Ponder

Autores relacionados

Relacionado a A lei do amor e da boa vontade

Ebooks relacionados

Motivacional para você

Visualizar mais

Artigos relacionados

Avaliações de A lei do amor e da boa vontade

Nota: 0 de 5 estrelas
0 notas

0 avaliação0 avaliação

O que você achou?

Toque para dar uma nota

A avaliação deve ter pelo menos 10 palavras

    Pré-visualização do livro

    A lei do amor e da boa vontade - Catherine Ponder

    A lei do amor e da boa vontade

    Recentemente, um homem de negócios me disse: Acredito que a maior lei da prosperidade seja a do amor e da boa vontade, não importa a quem. Então, ele me contou algumas de suas experiências profissionais, em que o amor e a boa vontade venceram a desarmonia e o aparente fracasso.

    Ele citou o exemplo de uma cliente rica, a quem ele sempre podia agradar quando ela estava de bom humor. Porém, quando ela estava mal­-humorada, ele sempre recebia cartas ou telefonemas mordazes, em que lia observações rudes sobre a incompreensão dele dos interesses comerciais dela.

    O antídoto que ele tinha para essa mulher era usar o amor na forma de boa vontade desinteressada. Quando essa cliente se comportava mal, em vez de retaliar ou se defender quando a desarmonia, a crítica ou um conflito de personalidades surgiam, ele se sentava por alguns minutos em silêncio, pensava na pessoa em questão e enviava pensamentos de boa vontade para ela. Ele trabalhou seu próprio pensamento para visualizar a pessoa cercada e envolta em amor, em uma sensação de segurança, calma, bom humor e boa vontade.

    Os resultados? Ele disse que estes foram tão marcantes e rápidos que chegavam a tirar o fôlego. Por exemplo, uma hora depois de ele ter visualizado aquela mulher rica e volúvel de um modo afetuoso e gentil, ela lhe telefonava expressando suas profundas desculpas. Se não telefonava, em geral escrevia um bilhete, indicando data e horário compatíveis com o envio de seus pensamentos de bênçãos.

    Quando a desarmonia surgia em transações comerciais que envolviam várias pessoas, esse homem pensava em cada uma delas, abençoando­-as

    Está gostando da amostra?
    Página 1 de 1