O Cadáver
()
Sobre este e-book
Leia mais títulos de Andréia Morena De Mello Murbach
Amor Platônico Eu? Imagina O Quê, Que É Isso... Nota: 0 de 5 estrelas0 notas360 Graus Do Interior Para O Interior Nota: 0 de 5 estrelas0 notasAbrindo A Torneirinha De Besteiras Nota: 0 de 5 estrelas0 notasNão É Para Ser Agora Nota: 0 de 5 estrelas0 notasA Menina Dos Cabelos Negros Nota: 0 de 5 estrelas0 notasNa Estrada Com A Virgem Maria Nota: 0 de 5 estrelas0 notasRetratos De Mim Nota: 0 de 5 estrelas0 notasA Tilápia Do Chico Nota: 0 de 5 estrelas0 notasCorrendo De Um Bicho Nota: 0 de 5 estrelas0 notasEu Não Me Chamo Marcia Nota: 0 de 5 estrelas0 notasLágrimas Contidas Nota: 0 de 5 estrelas0 notasFamília, O Ramo Que Pertenço - Nota: 0 de 5 estrelas0 notasUma Geração Empreendedora Nota: 0 de 5 estrelas0 notasMedo Do Fogo Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO Aquário Nota: 0 de 5 estrelas0 notasUm Casamento Quase Perfeito Nota: 0 de 5 estrelas0 notasPara Bom Entendedor Meia Palavra Basta Nota: 0 de 5 estrelas0 notasMinha Vida Em Fotos Poesias E Prosas… Nota: 0 de 5 estrelas0 notasSonhando Com Os Anjos Nota: 0 de 5 estrelas0 notasUm Amor Debaixo Da Ponte Nota: 0 de 5 estrelas0 notas
Relacionado a O Cadáver
Ebooks relacionados
A Dona Do Bordel Nota: 0 de 5 estrelas0 notasUm Amor Debaixo Da Ponte Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO Cinto Do Papai Noel Nota: 0 de 5 estrelas0 notasA PUXADA: Apenas quem viveu essa história poderá contá-la Nota: 0 de 5 estrelas0 notasEspirito Mensageiro Nota: 0 de 5 estrelas0 notasSociedade Secreta Nota: 0 de 5 estrelas0 notasPorque Não Acreditar? Nota: 0 de 5 estrelas0 notasMassacre em Vigário Geral: os 30 anos da chacina que escancarou a corrupção policial do Rio Nota: 0 de 5 estrelas0 notasAssassinos Não Dizem Adeus Nota: 0 de 5 estrelas0 notasAbrindo Portas Nota: 0 de 5 estrelas0 notasDiário De Uma Suicida 2 Nota: 0 de 5 estrelas0 notasNão fuja do amanhã Nota: 0 de 5 estrelas0 notasPoesias Avulsas Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO homem de mil faces: A história real do brasileiro que enganou dezenas de mulheres pelo mundo Nota: 0 de 5 estrelas0 notasUm motivo para matar Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO Dogma Da Corrupção Nota: 0 de 5 estrelas0 notasA dor do meu segredo Nota: 0 de 5 estrelas0 notasDúvidas De Samanta Nota: 0 de 5 estrelas0 notasPoemas Livres: Trajetórias e reflexões Nota: 0 de 5 estrelas0 notasPela Janela Nota: 0 de 5 estrelas0 notasMuita Pretensão Da Minha Parte Achar Que Posso Me Defender Nota: 0 de 5 estrelas0 notasCela 4 Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO Legado Frankenstein Nota: 0 de 5 estrelas0 notasRetrato Falado Nota: 0 de 5 estrelas0 notasPerdidas: Histórias para crianças que não têm vez Nota: 0 de 5 estrelas0 notasPolícia Federal: A lei é para todos Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO Crime perfeito existe? Nota: 0 de 5 estrelas0 notasDois caminhos Nota: 0 de 5 estrelas0 notasA Arte do Terror: Memento Mori Nota: 0 de 5 estrelas0 notasA Arte do Terror: Volume 3 Nota: 0 de 5 estrelas0 notas
Ficção de Terror para você
A queda da casa de Usher Nota: 5 de 5 estrelas5/5Drácula (Edição Bilíngue): Edição bilíngue português - inglês Nota: 5 de 5 estrelas5/5Contos de fadas sombrios Nota: 0 de 5 estrelas0 notasNoturno: o lado oculto da alma Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO chamado de Cthulhu e outros contos Nota: 5 de 5 estrelas5/5A Paciente Silenciosa Nota: 5 de 5 estrelas5/5Creepypastas: Setealém Nota: 5 de 5 estrelas5/5Castlevania Nota: 0 de 5 estrelas0 notasDrácula Nota: 3 de 5 estrelas3/5Box – H. P. Lovecraft – O Panteão dos Mitos Nota: 0 de 5 estrelas0 notasBox Terríveis mestres Nota: 0 de 5 estrelas0 notasUma mulher na escuridão Nota: 0 de 5 estrelas0 notasA Última Ceia - Um conto de Terror Natalício Nota: 0 de 5 estrelas0 notasLasher: As bruxas de Mayfair Nota: 4 de 5 estrelas4/5A rainha dos condenados Nota: 5 de 5 estrelas5/5Narrativas do medo 1 Nota: 0 de 5 estrelas0 notasA Cor que caiu do céu Nota: 0 de 5 estrelas0 notasA menina mais fria de Coldtown Nota: 4 de 5 estrelas4/5O papel de parede amarelo Nota: 5 de 5 estrelas5/5Nunca saia sozinho Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO corvo e outras histórias Nota: 0 de 5 estrelas0 notasContos Macabros Para Ler Antes De Dormir Nota: 0 de 5 estrelas0 notasEu nunca mais vou roubar wifi do vizinho Nota: 5 de 5 estrelas5/5O Gato Preto e Outras Histórias Extraordinárias Nota: 0 de 5 estrelas0 notasNarrativas de Horror Nota: 0 de 5 estrelas0 notasÉden Nota: 3 de 5 estrelas3/5Histórias Arrepiantes para contar no Halloween Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO livro maldito Nota: 4 de 5 estrelas4/5A ilha do tesouro Nota: 5 de 5 estrelas5/5A Bruxa da Casa Assombrada Nota: 0 de 5 estrelas0 notas
Categorias relacionadas
Avaliações de O Cadáver
0 avaliação0 avaliação
Pré-visualização do livro
O Cadáver - Andréia Morena De Mello Murbach
O
CADÁVER
DEDICATÓRIA
Este livro é dedicado a cada pai, e cada mãe que, tiveram a filha de filhos ceifadas por seres sem a percepção que o mundo dá voltas e a lei do retorno existe para todos.
E o que se planta aqui, aqui se colhe.
Nada fica, sem volta, tudo o que vai, vem, tudo o quem, volta.
Alegria, tristeza, amor, ódio, paz, vingança.
O que se planta durante a vida se colhe durante a vida.
Esquecer é algo quase impossível, quando a intolerância e ódio estão envolvidos em alguma situação.
O plantio sempre será livre a cada um de nós e a colheita sempre será de acordo com o plantio.
Nada entre o céu e a terra ocorre, sem que seja o momento exato e a pessoa exata, para receber o que o universo doou.
Existem atitudes necessárias de serem tomadas e tudo tem a hora exata.
Se perder o time, jamais a pessoa terá o tempo de volta para fazer o que deveria ser feito.
A quem hoje se faz sofrer, amanhã receberá recompensas. E o alguém que fez o outro sofrer encontrará no caminho outro que fará aquele o que ao outro no ontem e no agora, tudo no caminho de todos é assim.
É a forma que o universo encontrou de ensinar ao ser humano exatamente quem ele é e o que ele é .
PRÓLOGO
Este livro é uma ficção.
Onde um cadáver é jogado na frente de uma casa, em um bairro nobre, e na semana que segue vários outros vão aparecendo.
Tudo vira notícia, em um mundo globalizado.
E as mortes em um grande centro urbano, com um bairro nobre tão bonito e tão seguro, ser visitado tantas vezes por pessoas encapuzadas, largando corpos nas ruas, viraliza rapidamente entre todas as redes sociais mundiais.
O Brasil tem muitas facções capazes do que vem sendo feito, porém qual delas está matando pessoas da elite dominante, sem passagens pela polícia e com as mais variadas profissões e por que.
As descobertas da polícia, vão doer mais que a sociedade em volta pode imaginar.
As falhas na educação da juventude vão levar toda a população a refletir se passar a mão na cabeça, da geração do novo milênio foi a coisa certa.
O medo vai tomar conta de muitos pais, ao ouvirem as declarações no júri popular dos culpados.
Os primeiros a serem surpreendidos serão os investigadores e funcionários da homicídios que ao serem confrontados com o Eca, dizendo quem manda somos nós.
Começa a colocar em xeque, o entendimento de amor e respeito.
Outra parte do questionamento é se a sociedade foi formada na geração passada pela parte certa da população, se quem foi apoiado pela sociedade para ser pai e mãe, foram as que deveriam ser pais e mães.
A massa de manobra, em qualquer país, é formada pelo que a governança acha melhor para sua evolução cultural, intelectual e financeira das próximas gerações, no entanto nem sempre a manobra feita é a melhor.
E dependendo do rumo que é dado quando se manobra a massa, tudo pode sair de controle.
Os policiais e a elite vão para e pensar se não está na hora de refazer a manobra e ajustar essa bússola, pois o que estão vendo, mostra que a coisa pode se virar contra o manobrista, para os policiais a impressão que fica é que já se virou.
O julgamento vai mostrar coisas a população que vai deixar muitos de cabelo em pé.
A SEGUNDA FEIRA CHEGA PARA TODOS NÓS
É segunda-feira, o despertador toca, Mariana e Luigi estão se levantando para trabalhar.
A correria é infinita dentro de casa.
Mariana levanta e corre para o banheiro, toma seu banho, se veste e vai para a cozinha preparar o café, enquanto Luigi toma seu banho e se veste.
O dia de ambos vai ser cheio.
Mariana trabalha em um hospital como enfermeira, Luigi, tem seu próprio consultório médico.
A vida dos dois é sempre corrida, desde que acordam.
O carro na garagem, é o de Luigi, o de Mariana fica na frente da casa, pois além de ser mais velho, fica lá por estratégia para ser mais rápido, se ela necessitar sair de repente.
Ela faz plantão no hospital seguido, e em algumas ocasiões é chamada para auxiliar médicos na emergência, quando o caso é grave.
Eles tomam café brincando um com o outro e rindo, se amam muito.
Quando Mariana se dirige para o carro vê alguém deitado atrás do carro.
Ao se aproximar para pedir para a pessoa sair, dá um grito de susto, por