Guerreiros Da Noite
()
Sobre este e-book
Relacionado a Guerreiros Da Noite
Ebooks relacionados
Trilogia Do Livro Téras Nota: 0 de 5 estrelas0 notasKal Foster E O Mestre Das Sombras Nota: 0 de 5 estrelas0 notasNos Limites da Terra Nota: 0 de 5 estrelas0 notasLágrima Dos Deuses Nota: 0 de 5 estrelas0 notasA Gloriosa Raça das Ratazanas Nota: 0 de 5 estrelas0 notasContos De Terror Nota: 0 de 5 estrelas0 notasAmmaden Nota: 0 de 5 estrelas0 notasA Rebelião Dos Anjos Nota: 0 de 5 estrelas0 notasKal Foster E O Livro De Merlin Nota: 0 de 5 estrelas0 notasQuimera Das Estrelas Nota: 0 de 5 estrelas0 notasGáina - Os Dois Reinos Nota: 0 de 5 estrelas0 notasLobisomem: Contos De Terror, #3 Nota: 0 de 5 estrelas0 notasOs Arautos De Tupã Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO Jardim Das Colocíntidas Nota: 0 de 5 estrelas0 notasA Quarta Serpente Nota: 0 de 5 estrelas0 notasÉden-hor Nota: 0 de 5 estrelas0 notasBennu - Em Busca da Omnisciência Nota: 0 de 5 estrelas0 notasContos Do Tempo Perdido: Volume Iv Nota: 0 de 5 estrelas0 notasFlor De Lótus Nota: 0 de 5 estrelas0 notasOs Conquistadores Nota: 0 de 5 estrelas0 notasMundo Sem Fim Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO Herói por nascer da Vila do Dragão Nota: 0 de 5 estrelas0 notasAnimal Fusion - O Grande Torneio Nota: 5 de 5 estrelas5/5À Guerra! Nota: 0 de 5 estrelas0 notasMaria Mariola Nota: 0 de 5 estrelas0 notasFadinha, Arqueduke E Biblioteca Nota: 0 de 5 estrelas0 notasCriaturas Da Criptozoologia Nota: 0 de 5 estrelas0 notasContos Indígenas Brasileiros Nota: 5 de 5 estrelas5/5Kutzo e o Mistério da Montanha Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO Despertar Dos Guardiões Nota: 0 de 5 estrelas0 notas
Ficção Geral para você
O Segundo Cu Nota: 3 de 5 estrelas3/5Pra Você Que Sente Demais Nota: 5 de 5 estrelas5/5100 dias depois do fim: A história de um recomeço Nota: 5 de 5 estrelas5/5A Arte da Guerra Nota: 4 de 5 estrelas4/5Gramática Escolar Da Língua Portuguesa Nota: 5 de 5 estrelas5/5Poesias Nota: 4 de 5 estrelas4/5MEMÓRIAS DO SUBSOLO Nota: 5 de 5 estrelas5/5Para todas as pessoas intensas Nota: 4 de 5 estrelas4/5Noites Brancas Nota: 4 de 5 estrelas4/5Declínio de um homem Nota: 4 de 5 estrelas4/5Onde não existir reciprocidade, não se demore Nota: 4 de 5 estrelas4/5Para todas as pessoas apaixonantes Nota: 5 de 5 estrelas5/5Pra você que ainda é romântico Nota: 4 de 5 estrelas4/5A Sabedoria dos Estoicos: Escritos Selecionados de Sêneca Epiteto e Marco Aurélio Nota: 3 de 5 estrelas3/5Para todas as pessoas resilientes Nota: 5 de 5 estrelas5/5A Morte de Ivan Ilitch Nota: 4 de 5 estrelas4/5Palavras para desatar nós Nota: 4 de 5 estrelas4/5eu mesmo sofro, eu mesmo me dou colo Nota: 4 de 5 estrelas4/5Mata-me De Prazer Nota: 5 de 5 estrelas5/5Simpatias De Poder Nota: 5 de 5 estrelas5/5Quincas Borba Nota: 5 de 5 estrelas5/5Sidarta Nota: 5 de 5 estrelas5/5
Categorias relacionadas
Avaliações de Guerreiros Da Noite
0 avaliação0 avaliação
Pré-visualização do livro
Guerreiros Da Noite - Pedro Pittella
Prólogo
O
lugar no qual essa história se passa é totalmente diferente do que conhecemos. Milhares de diferentes animais e plantas fantásticos vivem nesse mundo. Diversas raças habitam os 4 continentes do planeta. Humanos, Elfos, Anões, Bruxas, Centauros, Dragões e diversas outras que nem a imaginação consegue criar. A muito tempo a paz reinou em todas as terras, porém nada dura para sempre.
A centenas de anos a invasão começou. A data da chegada dos demônios ficou conhecida como o dia da ruína, ano zero. Devido a grande ameaça todas as raças e reinos se juntaram para lutar lado a lado pela primeira vez na história. Os líderes dos humanos e elfos da época deram inicio aos Death Hunters. Uma sociedade de elite composta por pessoas treinadas especificamente para eliminar demônios. A curiosidade dos humanos junto com a sabedoria milenar dos elfos deu origem as runas mágicas, maior arma no arsenal dos Death Hunters. Marcas que se assemelham a tatuagens na língua antiga dos dragões são feitas na pele dos caçadores dando a eles grande quantidade de poder. Porém tais marcas consomem grande quantidade de energia, tornando assim a quantidade de pessoas que podem aguentar os rituais muito pequena.
Foram 50 longos anos de batalhas e perdas. Na última resistência da humanidade um Death Hunter que entrou para as lendas conhecido como Lesan Ret eliminou o líder dos demônios e selou o portal de entrada em troca de sua vida.
Desde então o mundo conhece uma época de paz e prosperidade. Ainda existem demônios escondidos no meio da sociedade, mas são poucos e evitam atrair atenção. Depois de centenas de anos as histórias do dia da ruína acabaram por se tornar lendas quase esquecidas no tempo.
Os Death Hunters adotaram diversos nomes durante os anos, exorcistas, feiticeiros, magos, paladinos. Porém devido a baixa ameaça dos demônios a sociedade contava com poucos membros e estava quase extinta. O mundo atual estava cada vez mais divido e os dias de paz logo chegariam ao fim.
O sábio Rei do Reino de Findra do pequeno continente de Tirine, Corentin IV, previu a reabertura do portal e ordenou o recomeço dos Death Hunters. Assim surgiu a Academia da Morte de Findra no ano 492, especializada em treinar novos Hunters.
A academia era liderada pelo descendente direto de Lesan Ret, o Grande Mestre Driac Ret. Diferente do dia da ruína existiam somente algumas dezenas de Death Hunters em atividade que deram inicio ao treinamento de novos recrutas. Crianças em torno de 11 anos que tivessem potencial para suportar as runas mágicas eram trazidas à academia. A formação inicial demorava 4 anos e era extremamente difícil.
Ao se formar da academia os novos aprendizes de Death Hunters entram para a sociedade e recebem suas primeiras runas. Além disso são designados a grupos de três membros liderados por um Death Hunter de alto nível por 3 outros anos. Ao completar 18 anos os Death Hunters recebem uma classificação de acordo com suas habilidades e começam suas jornadas.
Nossa história começa 502 anos após o dia da ruína em uma pequena vila sem nome de Tirine. Onde um menino irá descobrir que o mundo é muito maior do que ele poderia imaginar.
Capítulo 1
Ano 502
O dia da entrega
O vento soprava entre as árvores balançando as folhas que ainda restavam nos galhos. Era outono, logo seria inverno e a neve cobriria toda a vegetação do norte do continente. No meio da floresta à pelo menos 200 quilômetros de qualquer civilização havia uma vila. Nela viviam cerca de mil pessoas. Cabanas de madeira escura constituíam as moradias dos habitantes. Nada acontecia por lá, não haviam preocupações. O local era quase tão esquecido quanto as lendas de centenas de anos atrás.
– O que o preocupa? - Perguntou Elean passando as mãos nos cabelos para enxergar melhor a expressão do marido.
– Hoje é o dia da entrega – Respondeu Barsor com um olhar de medo e preocupação. – Eles irão testar todas as crianças de 11 anos.
Não demorou para os soldados de Findra chegarem a vila acompanhados de um homem que possuía uma longa barba branca e um sobretudo preto como o céu da noite. Era o Mestre Winoc um respeitado membro dos Death Hunters, sua idade era desconhecida, porém os rumores diziam que passava dos 200 anos.
– Sejam bem-vindos a nossa pequena vila! – Exclamou Barsor ao abrir a porta e sair do edifício principal.
– Você é o prefeito daqui? – Perguntou um homem alto com armadura brilhante e a águia do emblema de Findra estampado no peito.
– Sou sim, e também já me adiantei e busquei todas as crianças de nossa vila, elas estão esperando, venha