Madame Nancy: A Espanhola
De Murilo Viana
()
Sobre este e-book
Durante a narrativa verificaremos como o amor pode nos autotransformar e que todos somos abençoados por Deus, tendo chances de recomeçar e evoluir, tanto neste quanto no outro plano da vida.
Relacionado a Madame Nancy
Ebooks relacionados
Eu te amo, mas sou feliz sem você Nota: 0 de 5 estrelas0 notasSacerdotiza Nota: 0 de 5 estrelas0 notasA namorada do Dom Nota: 0 de 5 estrelas0 notasUm Sopro de Ternura Nota: 5 de 5 estrelas5/5Colônia espiritual Amor e Caridade.: Dias de Luz Nota: 4 de 5 estrelas4/5Sonhe mais Nota: 0 de 5 estrelas0 notasDominada pelo desejo Nota: 0 de 5 estrelas0 notasNormalidade Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO Camiño Nota: 0 de 5 estrelas0 notasI love New York Nota: 0 de 5 estrelas0 notasA Janela Nota: 0 de 5 estrelas0 notasConsciência Desperta: Abandone o julgamento e abrace o amor Nota: 0 de 5 estrelas0 notasDesabafos Silenciosos Nota: 0 de 5 estrelas0 notasProfecia: Uma Mensagem Para a Humanidade Nota: 0 de 5 estrelas0 notasComo Tornei Martina Na Minha Escrava Dos Lavabos Nota: 0 de 5 estrelas0 notasPor Que Os Homens Traem? Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO Agente das Galáxias: os hackers de mentes e as sementes da revolução Nota: 0 de 5 estrelas0 notasCem Anos Sem Perdão Nota: 0 de 5 estrelas0 notasAcordei no Umbral Nota: 5 de 5 estrelas5/5A Felicidade Conjugal Nota: 5 de 5 estrelas5/5Massagem Nota: 0 de 5 estrelas0 notasJornada De Um Casal Ao Liberal - As Aventuras De Mark E Nanda - Os Perigos Da Noite - Parte I Nota: 0 de 5 estrelas0 notasMemórias de uma Vida Intensa e Poética: um livro sem final Nota: 0 de 5 estrelas0 notasPor todos os momentos Nota: 0 de 5 estrelas0 notasAmor Entremundos Nota: 0 de 5 estrelas0 notasConfissões de Um Louco Nota: 0 de 5 estrelas0 notasUltrapassando fronteiras Nota: 0 de 5 estrelas0 notasAssombrada pela chama Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO Manicômio Nota: 0 de 5 estrelas0 notasRisco Nota: 0 de 5 estrelas0 notas
Nova era e espiritualidade para você
Magia De São Cipriano Nota: 4 de 5 estrelas4/5Capa Preta Nota: 4 de 5 estrelas4/5Deus Não Tem Favoritos, Tem Íntimos Nota: 4 de 5 estrelas4/5O Livro de Urântia: Revelando os Misterios de Deus, do Universo, de Jesus e Sobre Nos Mesmos Nota: 4 de 5 estrelas4/5Ervas e benzimentos: O livro sagrado Nota: 5 de 5 estrelas5/5Como Liderar Pessoas Difíceis: A Arte de Administrar Conflitos Nota: 5 de 5 estrelas5/5Grimório de Quimbanda- Sigilos, Feitiços e Rituais com Exús Nota: 4 de 5 estrelas4/5O Sentimento é o Segredo Nota: 5 de 5 estrelas5/530 minutos para mudar o seu dia Nota: 5 de 5 estrelas5/5Encantamentos, Rezas E Benzeduras Nota: 5 de 5 estrelas5/5Manual Do Quimbandeiro Nota: 0 de 5 estrelas0 notasA Quarta Dimensão Nota: 5 de 5 estrelas5/5O Dom da Profecia Nota: 5 de 5 estrelas5/5Clarividência: Teoria e prática Nota: 4 de 5 estrelas4/5Odus Nota: 5 de 5 estrelas5/5A voz do silêncio Nota: 5 de 5 estrelas5/5Os reinos dos elementais: Os fascinantes reinos etéreos dos espíritos da natureza Nota: 4 de 5 estrelas4/5As cinco fases do namoro Nota: 4 de 5 estrelas4/5Curso De Baralho Cigano Nota: 5 de 5 estrelas5/5A Oração: Como Obter O Que Você Deseja Nota: 0 de 5 estrelas0 notasApaixone-se por você Nota: 5 de 5 estrelas5/5Tudo é Possível - e outros textos: Neville Goddard, #2 Nota: 4 de 5 estrelas4/5O Livro dos Espíritos Nota: 5 de 5 estrelas5/5A cabala do dinheiro Nota: 4 de 5 estrelas4/5Deus Fala com Você Nota: 0 de 5 estrelas0 notasSeres e mundos físicos e espirituais Nota: 5 de 5 estrelas5/5O Livro dos Médiuns: Guia dos médiuns e dos evocadores Nota: 5 de 5 estrelas5/5A Abertura Da Terceire Visão Nota: 5 de 5 estrelas5/5O Dom do Discernimento dos Espíritos Nota: 5 de 5 estrelas5/5
Avaliações de Madame Nancy
0 avaliação0 avaliação
Pré-visualização do livro
Madame Nancy - Murilo Viana
Capítulo 1
– Yo soy Madame Nancy, la española! – Era assim que eu me apresentava no Cabaré de Madame Nancy.
Impaciente. Sempre fui. Não tinha paciência para lidar com minhas meretrizes. Constituir família? Jamais pensei! Não teria calma para cuidar de marido, filhos e ser esposa dedicada ao lar. Nunca tive habilidades para assuntos domésticos.
Quem diria que meus pensamentos iriam mudar tanto após uma noite de festas em meu cabaré, quando conheci aquele que arrebatou meu coração e me fez enxergar de uma forma diferente tudo a minha volta.
Rapaz de pele clara, alto, loiro, de olhos penetrantes, com seus trinta e poucos anos. Nunca o tinha visto. Logo me encantei pelo homem e fui ter com ele. Como habitualmente faço, cumprimentei-o:
– Yo soy Madame Nancy, la española! – disse, olhando-o penetrantemente nos olhos e com um leve sorriso. Não posso esquecer-me que contava eu com um cigarro na boca, um mal hábito que adquiri nos anos de vida que levei enquanto ainda no orbe planetário encarnada. Era comum eu e minhas meretrizes fumarmos e bebermos, era uma forma de nos apresentarmos à frente de nosso tempo. Quão iludidas éramos!
– O prazer é inenarravelmente meu, Madame Nancy – respondeu o jovem rapaz retribuindo meu olhar de forma penetrante. – Ouvi falar muito de seu cabaré – finalizou com um leve sorriso em seu rosto.
– E que homem ou mulher nesta localidade não ouviu falar do Cabaré de Madame Nancy?! – Dei gostosa risada ao fazer este sarcástico comentário e dei uma tragada no cigarro que segurava em mãos.
– Vejamos se os serviços prestados condizem com o que falam – comentou ele ao fazer sinal para que um garçom fosse levar uma bebida.
Estava arrebatada com o poder de persuasão daquele homem. Encantador! Mas quem seria ele? Já estava pensando qual das meninas seria a mais adequada para se divertir com ele. Apesar de estar bastante atraída, já havia passado minha época de estar com clientes. No auge de meus 48 anos de idade, já era velha para os padrões sociais da época.
Tive muitos homens, mas não encontrei em nenhum deles a felicidade e o genuíno amor. Também por nenhum tinha tido tanto interesse à primeira vista como neste forasteiro.
Hoje compreendo que o Ambiente Espiritual de meu cabaré não era dos melhores e mais agradáveis. O ambiente era carregado e a energia era pesada, mas para uma pagã sem religião como eu era, não havia uma explicação. Em verdade, o ambiente era nocivo a mim mesma e a todos que ali estavam, uma vez que os miasmas de pensamentos adúlteros e sexualizados ficavam impregnados no ambiente. Espíritos viciados em sexo ali faziam morada.
Voltando ao narrar os acontecimentos primeiros, fui surpreendida quando o altivo rapaz afirmou:
– Desejo conhecer um pouco mais de você, podemos conversar? – disse, já tomando um gole da bebida trazida pelo garçom.
– Madame Nancy não realiza mais os serviços, rapaz. Já sou bem mais velha que você e há tantas garotas jovens e atraentes. Escolha uma para conversar – falei a última palavra de forma sarcástica e com um leve sorriso de canto de boca. Em minha experiência, conversar significava ir mais além, intimamente, em um de meus quartos.
– Não desejo nenhuma destas moças. Desejo realmente conversar com você, conhecê-la. Mas, se não estiver disposta, respeitarei o desejo da Madame e irei embora – disse, colocando um maço de dinheiro sobre a mesa e levantando-se para ir embora. – Um prazer, conhecê-la, Madame Nancy. Animado local. Até breve!
Sem mais delongas, ele foi embora. O homem que me encantou não desejava ter uma caliente noite com uma das minhas meninas. O jovem rapaz não entrou em minhas ideias maliciosas. O que será que ele então queria? Por que o achava tão interessante? Não era do meu feitio encantar-me por qualquer homem!
Continuei na mesa do bar fumando e bebendo até o amanhecer do dia e vendo o cabaré se esvaziar. Me considerava sozinha naquela mesa e ignorava o fato de que Espíritos ainda em estágios vibracionais inferiores me acompanhavam, tragando e bebendo junto comigo, consumindo, inclusive, minha energia, sem que eu notasse.
Capítulo 2
Os dias se passaram e eu não tirava aquele belo e jovem homem de minha cabeça. Continuava a imaginar o que ele desejava num lugar como meu cabaré, já que não era de seu feitio. Realmente foi apenas para conhecer, porque todos falavam dali? E ainda mais, dizendo que desejava me conhecer, por quê? Isso me encucava. Ainda mais que ele foi embora de repente e sequer se apresentou. Como será que se chamava?
Geniosa e curiosa, desejava a todo custo saber mais sobre ele. Nunca fui de ficar sem as respostas que desejava e sempre dava meu jeito de consegui-las, mas no decorrer daqueles dias deixei-me levar pelo desânimo, pois estava muito doente, tossindo e sem forças para nada. Todas as atividades do cabaré estavam sob supervisão da minha mais antiga menina. Me condoía ficar dentro do quarto, mas não tinha forças para realizar a rotina diária, deixando-me apenas levar pelos pensamentos.
– Madame, está na hora de procurar um médico para se tratar, pois daqui a pouco vamos à falência sem você para nos supervisionar e colocar o cabaré nos eixos. Já está há dias adoentada e em breve piorará. As coisas sairão completamente dos trilhos! – disse Sabina com seu meigo e doce falar. Era uma jovem alta, magra e ruiva, de cabelos longos e com leves sardas ao redor do nariz, a minha mais antiga menina e pela qual tinha um carinho especial.
Sabina estava comigo havia muitos anos, mas trabalhava apenas assessorando-me nos assuntos administrativos desde que havia chegado em minha porta. Nunca desejei que ela ingressasse