Location via proxy:   [ UP ]  
[Report a bug]   [Manage cookies]                

Encontre milhões de e-books, audiobooks e muito mais com um período de teste gratuito

A partir de $11.99/mês após o período de teste gratuito. Cancele quando quiser.

As Pirâmides Do Egito - Volume 2
As Pirâmides Do Egito - Volume 2
As Pirâmides Do Egito - Volume 2
E-book121 páginas1 hora

As Pirâmides Do Egito - Volume 2

Nota: 0 de 5 estrelas

()

Ler a amostra

Sobre este e-book

Hoje, mais de quarenta séculos após as Pirâmides de Gizé terem sido concluídas, o fato de como elas foram construídas continua sendo um mistério. Embora várias hipóteses tenham sido apresentadas, esta pirâmide manteve o segredo com sucesso ao longo dos milênios. Por mais de 4500 anos, a altura da Grande Pirâmide de Khufu (Quéops) foi a referência para realizações de edifícios altos. O presente estudo investiga esses pontos de uma maneira mais viável do que as teorias até então avançadas. Para obter uma percepção mais precisa de como as pirâmides foram construídas, concentramos nossos esforços em explorar certos fatores insuficientemente explicados nas teorias existentes sobre a construção da Grande Pirâmide. Investigando essas hipóteses do ponto de vista da engenharia, notamos que elas têm vários fatos insustentáveis em suas formas atuais. Utilizando os resultados do nosso estudo, avançamos a base para uma nova teoria que pode satisfazer as condições necessárias. Em síntese são três teorias sobre quem construiu: Humanos, extraterrestres ou nefilins [anjos caídos]. A academia de ciências sempre exclui o extraordinário, Deus e as forças espirituais bem como alienígenas. Quem é prepotente e não aceita discutir as múltiplas possibilidades, não podem ser considerados sábios, apenas inteligentes e intelectuais. Há vários entraves sobre as construções das pirâmides de Gizé, como pedras de granito de 70 toneladas transportadas por 800 km e cortadas com a precisão da face de uma lâmina de barbear. Que tecnologia fez isto?
IdiomaPortuguês
Data de lançamento30 de dez. de 2024
As Pirâmides Do Egito - Volume 2

Leia mais títulos de O Peregrino Cristão

Relacionado a As Pirâmides Do Egito - Volume 2

Ebooks relacionados

História do Oriente Médio para você

Visualizar mais

Artigos relacionados

Categorias relacionadas

Avaliações de As Pirâmides Do Egito - Volume 2

Nota: 0 de 5 estrelas
0 notas

0 avaliação0 avaliação

O que você achou?

Toque para dar uma nota

A avaliação deve ter pelo menos 10 palavras

    Pré-visualização do livro

    As Pirâmides Do Egito - Volume 2 - O Peregrino Cristão

    FINALIDADE DESTA OBRA

    Este livro como os demais por mim publicados tem o intuito de levar os homens a se tornarem melhores, a amar a Deus acima de tudo e ao próximo com a si mesmo. Minhas obras não têm a finalidade de entretenimento, mas de provocar a reflexão sobre a nossa existência. Em Deus há resposta para tudo, mas a caminhada para o conhecimento é gradual e não alcançaremos respostas para tudo, porque nossa mente não tem espaço livre suficiente para suportar. Mas neste livro você encontrará algumas respostas para alguns dos dilemas de nossa existência.

    AUTOR: O Peregrino Cristão é licenciado em Ciências Biológicas e História pela Universidade Metropolitana de Santos; possui curso superior em Gestão de Empresas pela UNIMONTE de Santos; é Bacharel em Teologia pela Faculdade das Assembléias de Deus de Santos; tem formação Técnica em Polícia Judiciária pela USP e dois diplomas de Harvard University dos EUA sobre Epístolas Paulinas e Manuscritos da Idade Média. Radialista profissional pelo SENAC de Santos, reconhecido pelo Ministério do Trabalho. Nasceu em Itabaiana/SE, em 1969. Em 1990 fundou o Centro de Evangelismo Universal; hoje se dedica a escrever livros e ao ministério de intercessão. Não tendo interesse em dar palestras ou participar de eventos, evitando convívio social.

    CONTATO:

    Whatsapp Central de Ensinos Bíblicos com áudios, palestras e textos do Escriba de Cristo

    Grupo de estudo no whatsapp

    55 13 996220766 com o Escriba de Cristo

    E-MAIL: teologovaldemir@hotmail.com

    Dados Internacionais da Catalogação na Publicação (CIP)

      M543    O PEREGRINO CRISTÃO,  Central de Ensinos

    Bíblicos                1969  –

    AS PIRÂMIDES DO EGITO

    Cairo / Egito

    Clubedeautores, Uiclap, Rascunho2,  2024, 

        226 p.  ;  21 cm

    ISBN: 9798230974550 Edição 2°

    Teologia   2. Egito  3. Pirâmides do Egito

    4.   HIstória    5. Arquitetura

        CDD  720

                    CDU  72

    Sumário

    O Grande Vazio

    Antecâmara

    Câmara do Rei

    Sarcófago

    Poços de ar

    Câmaras de alívio

    Complexo de pirâmide

    Templos e calçada

    Cemitério do leste

    Pirâmides subsidiárias

    Barcos

    Cidade pirâmide

    Pilhagem

    TEORIA DA HIDROVIA

    Técnicas de construção

    TEORIA DAS ESTAÇÕES ELEVATÓRIAS

    PIRÂMIDES E A BÍBLIA

    Tijolo de barro misturado com palha

    Como as pedras foram colocadas no lugar?

    Os Nefilins no Egito?

    As estrelas do cinturão de Órion

    A Engenharia da Pirâmide

    Pesquisa sobre a pirâmide de Alan Lansberg

    Os Vigilantes

    Vigilantes como algozes malignos

    O Papiro de Ani

    Os gigantes biblicos

    OUTRAS RAÇAS DE GIGANTES

    Prisão Terrestre

    Terra dos Gigantes

    Descendentes dos vigilantes como deuses egípcios

    NELIFINS

    LIVRO OS NEFILINS

    ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS?

    ALINHAMENTO ASTRONÔMICO

    TRABALHADORES DAS PIRÂMIDES DE GIZÉ

    TRANSPORTES DAS PEDRAS

    TÉCNICAS DE CONSTRUÇÃO DAS PIRÂMIDES

    BARCOS VOADORES

    MATEMÁTICA MÍSTICA

    LOCALIDADE DAS PIRÂMIDES

    NIVELAMENTO DO SOLO

    NINGUÉM CONSEGUE FAZER COPIA DA PIRÂMIDE

    IMPOSSIVEL ARRASTAR AS PEDRAS

    SÉCULOS PARA FAZER AS PIRÂMIDES DE FORMA TRADICIONAL

    PIRÂMIDE NÃO ERA TÚMULO

    QUÉOPS NÃO MANDOU CONSTRUIR

    UM GIGANTE SEM EXPLICAÇÃO

    CLONAGEM DE CELULAS - RESSURREIÇÃO

    GIGANTES NAS PIRÂMIDES DA NÚBIA

    CONCLUSÃO

    INTRODUÇÃO

    Hoje, mais de quarenta séculos após as Pirâmides de Gizé terem sido concluídas, o fato de como elas foram construídas continua sendo um mistério. Embora várias hipóteses tenham sido apresentadas, esta pirâmide manteve o segredo com sucesso ao longo dos milênios. Por mais de 4500 anos, a altura da Grande Pirâmide de Khufu (Quéops) foi a referência para realizações de edifícios altos. O presente estudo investiga esses pontos de uma maneira mais viável do que as teorias até então avançadas. Para obter uma percepção mais precisa de como as pirâmides foram construídas, concentramos nossos esforços em explorar certos fatores insuficientemente explicados nas teorias existentes sobre a construção da Grande Pirâmide. Investigando essas hipóteses do ponto de vista da engenharia, notamos que elas têm vários fatos insustentáveis em suas formas atuais. Utilizando os resultados do nosso estudo, avançamos a base para uma nova teoria que pode satisfazer as condições necessárias.

    Em síntese são três teorias sobre quem construiu: Humanos, extraterrestres ou nefilins [anjos caídos]. A academia de ciências sempre exclui o extraordinário, Deus e as forças espirituais bem como alienígenas. Quem é prepotente e não aceita discutir as múltiplas possibilidades, não podem ser considerados sábios, apenas inteligentes e intelectuais. Há vários entraves sobre as construções das pirâmides de Gizé, como pedras de granito de 70 toneladas transportadas por 800 km e cortadas com a precisão da face de uma lâmina de barbear. Que tecnologia fez isto?

    O Grande Vazio

    Vista em corte leste-oeste da Grande Pirâmide e vista frontal da área da Chevron da face norte. a Câmara subterrânea, b Câmara da rainha, c Grande galeria, d Câmara do rei, e Corredor descendente, f Corredor ascendente, g Corredor al-Ma'mun, h Área da Chevron da face norte, i ScanPyramids Grande Vazio com hipótese horizontal (hachura vermelha) e hipótese inclinada (hachura verde) conforme publicado em novembro de 2017.

    O grupo de nossa caravana ouvindo o egiptólogo e guia turístico Bassan que nos acompanhou por todo o Egito durante nossa estadia no país.

    Em 2017, cientistas do projeto ScanPyramids descobriram uma grande cavidade acima da Grande Galeria usando radiografia de múons, que eles chamaram de ScanPyramids Big Void. Uma equipe de pesquisa, sob a supervisão do Professor Morishima Kunihiro da Universidade de Nagoya, usou detectores especiais

    Está gostando da amostra?
    Página 1 de 1