Location via proxy:   [ UP ]  
[Report a bug]   [Manage cookies]                

Encontre milhões de e-books, audiobooks e muito mais com um período de teste gratuito

A partir de $11.99/mês após o período de teste gratuito. Cancele quando quiser.

Perfeição
Perfeição
Perfeição
E-book146 páginas1 hora

Perfeição

Nota: 0 de 5 estrelas

()

Ler a amostra

Sobre este e-book

A contaminação ambiental tornou o mundo inviável. Os doentes superam os saudáveis. Os hospitais estão sobrecarregados. As economias entram em colapso. Os governos se combinam para formar uma potência mundial chamada "Autoridade da Ordem" (AO).

Para salvar a raça humana, a OA constrói "biosferas" - grandes bolhas que cercam cidades auto-sustentáveis. Somente os saudáveis são permitidos dentro. Todos os outros são deixados para morrer... Para o controle da população, cada humano é incorporado a um microchip, suprimindo o desejo de A arte de fazer amor desaparece…

Séculos depois ...
Um grupo rebelde de jovens médicos está secretamente adulterando seus microchips e começa a experimentar a intimidade. Agora eles procuram aliados que possam ajudá-los com sua causa - para eventualmente libertar a humanidade.
Os médicos recrutados Zack e Noah seduzem a especialista em jardinagem Anica Maine para um mundo secreto de prazer proibido e experiências sensuais escaldantes ... sabendo muito bem que sua descoberta significa Eliminação.

IdiomaPortuguês
Data de lançamento16 de jul. de 2020
ISBN9781071556252
Perfeição
Autor

Jan Springer

New York Times & USA Today Best Selling Author Jan Springer writes erotic romances for Spunky Girl Publishing, Ellora's Cave, Totally Bound, Siren Bookstrand and Pocket Books. She lives in Ontario, Canada on four acres of secluded wilderness. Jan enjoys gardening, hiking, kayaking, reading and writing. She is a member of the Writers Union of Canada and Romance Writers of America.

Leia mais títulos de Jan Springer

Autores relacionados

Relacionado a Perfeição

Ebooks relacionados

Distópico para você

Visualizar mais

Artigos relacionados

Categorias relacionadas

Avaliações de Perfeição

Nota: 0 de 5 estrelas
0 notas

0 avaliação0 avaliação

O que você achou?

Toque para dar uma nota

A avaliação deve ter pelo menos 10 palavras

    Pré-visualização do livro

    Perfeição - Jan Springer

    Perfeição

    Jan Springer

    Dedicatória

    Essa série é dedicada para todos aqueles que acreditam que viveremos em uma distopia... Quer dizer, se já não vivemos.

    A raça humana é resiliente e sempre encontrará uma forma de voltar aos seus impulsos naturais ~ Desconhecido

    Prólogo

    Planeta Terra, 2054

    A contaminação ambiental tornou o mundo inabitável. Os doentes superam os saudáveis. Os hospitais estão sobrecarregados. As economias entram em colapso. Os governos se combinam para formar uma potência mundial chamada Ordem da Autoridade (OA).

    Para salvar a raça humana, a OA constrói biosferas - grandes bolhas que cercam cidades autossustentáveis. Somente os saudáveis são permitidos no interior. Todos os outros são deixados para morrer... Para o controle da população, cada humano é incorporado a um microchip, suprimindo o desejo de acasalar. A arte de fazer amor desaparece ...

    Séculos depois...

    Um grupo rebelde de jovens médicos está secretamente adulterando seus microchips e começa a experimentar a intimidade. Agora, eles procuram aliados que possam ajudá-los com sua causa – de eventualmente libertar a humanidade.

    Os médicos recrutados Zack e Noah seduzem a especialista em jardinagem, Anica Maine, para um mundo secreto de prazer proibido e experiências sensuais escaldantes... Sabendo muito bem que sua descoberta significa Eliminação.

    Capítulo Um

    Ano Terrestre 2304, Biosfera A1Z9

    Medo e pavor inundaram Anica Maine, de 22 anos, quando ela carregou o Netmail do dia de sua conta pessoal e detectou o aviso da Ordem de Autoridade.

    Ela xingou baixinho, fechou os olhos e tentou acalmar a batida frenética de seu coração.

    O Netmail da Ordem de Autoridade significava apenas uma coisa.

    Era a vez dela de engravidar.

    A razão de estar tão surpresa estava além dela. Todas as amigas da idade dela já haviam ido para os Centros de Impregnação, gravidas, tiveram seus bebês perfeitos e continuaram suas vidas.

    Anica não queria ter um filho. Agora não. Não quando sua carreira estava em pleno andamento e ela não podia se dar ao luxo de tirar uma folga do trabalho.

    Além disso, ela ouviu as histórias sobre como essas máquinas de impregnação eram impessoais e chatas. Algumas mulheres tiveram que ir todos os dias durante meses antes de engravidar.

    Agora era a vez dela.

    Anica suspirou pesadamente e digitou o endereço no Centros I mais próximo. Não demorou muito para descobrir que havia uma lista de espera. Uma longa lista de espera que ia além do prazo final.

    Merda!

    Uma rápida busca de todos os Centros I nas outras Biosferas mostrou que eles também estavam com uma reserva sólida.

    Era tudo culpa dela. Ela procrastinou por muito tempo.

    Se ela não conseguisse uma consulta, teria que seguir o caminho alternativo de um médico antiquado.

    As autoridades estavam rapidamente eliminando os médicos, agora que bebês perfeitos tinham cem por cento de garantia com máquinas.

    Mas ela tinha pouca escolha.

    A lei era a lei e, com tão pouco tempo, ela estava presa.

    - Um médico, então. - ela murmurou com raiva e começou a encontrar uma através da verificação.

    - Quanto você cobra pelos serviços de procriação?

    A voz suave e sensual fez os olhos do doutor Zack Daly levantar da tela do computador onde ele assistia ao último filme de sexo ilegal que baixou de um servidor proibido. Ele engoliu em seco na garganta no instante em que reconheceu a jardineira-chefe da Biosfera, Anica Maine.

    Maldita mulher linda. Um dez perfeito. Um metro e setenta de altura. Cabelo loiro-escuro, na altura dos ombros. Uma forma de ampulheta. Olhos castanhos brilhantes.

    Peitos generosos e de formato perfeito, empurrados contra o vestido roxo apertado que ela usava.

    Seu pênis explodiu no instante em que seu olhar se fixou nos lábios deliciosos em forma de flecha de cupido.

    Merda! Ele escolheu o dia errado para desbloquear sua extensão de bloqueio de sexo.

    Ela arqueou uma sobrancelha bem cuidada - Não havia ninguém na recepção. Eu interrompi você?

    - Não! De modo nenhum. Eu estava apenas pesquisando. - mais para se mantendo excitado ilegalmente, pois os negócios estavam indo de mal a pior, e cada vez mais lentos.

    Ele se mexeu inquieto em sua cadeira, aproximando-se de sua mesa para que ela não notasse a protuberância dura pressionando contra suas calças. Se ela tivesse uma ideia do que ele estava fazendo, poderia facilmente apresentar queixa por ele estar sexualmente excitado. Ele realmente deveria ter mais cuidado sobre quando e onde desativava seu bloqueio sexual. Com as recentes mudanças em relação à rápida eliminação gradual de suas especialidades em favor das máquinas nos Centros de Impregnação, ele realmente não esperava que nenhuma mulher aparecesse hoje buscando por seus serviços.

    Ultimamente, apenas mulheres desesperadas com prazos iminentes procuravam seus serviços e, pela maneira como as mãos de Anica estavam apertadas, ela estava desesperada.

    - Minhas taxas de criação de bebês são vinte e dois mil super megadólares por hora, o que inclui a minha mudança com você até a gravidez. Ou, se preferir, podemos agendar suas visitas ao escritório conforme sua conveniência.

    Ela franziu a testa, não satisfeita com as taxas mais altas dele.

    - Os Centros cobram apenas dezenove mil, e um bebê perfeito é garantido. - argumentou ela.

    - É verdade, mas seguindo esse caminho, você tem uma chance maior de infecção por partes esterilizadas incorretamente, sem mencionar que o penetrador usado geralmente é muito curto, diferente de mim. Comigo, você tem uma penetração mais profunda e uma melhor chance de engravidar. Mesmo que o bebê seja imperfeito e seja rescindido, seu dever é tecnicamente cumprido e você pode ir ao tribunal para lutar contra outra ordem de impregnação. Eu conheço mulheres que venceram nesses casos.

    Pela maneira como os lábios dela se inclinavam levemente nas bordas, ele podia dizer que isso seria algo pelo qual ela poderia estar interessada. Atualmente, algumas mulheres preferiam trabalhar em suas carreiras do que o dever de engravidar com a criança recomendada. Era uma brecha que a Autoridade fecharia em breve, sem dúvida.

    - Algumas mulheres também acham que, às vezes, as máquinas desses centros podem perder o controle e causar sérios danos internos, tornando-o mais caro do que os serviços de um médico. Sem mencionar que as listas de espera entre as tentativas de impregnação são bastante longas. Há rumores de que os Centros I usam todos os tipos de truques para impedir que uma mulher engravide muito rapidamente, para que os Centros possam obter mais dinheiro. É por isso que existe um período de espera tão longo. A propósito, quando é o seu prazo?

    - Um mês a partir de amanhã.

    Zack soltou um assobio lento e dramático para obter efeito -

    Está gostando da amostra?
    Página 1 de 1