Location via proxy:   [ UP ]  
[Report a bug]   [Manage cookies]                

Encontre milhões de e-books, audiobooks e muito mais com um período de teste gratuito

A partir de $11.99/mês após o período de teste gratuito. Cancele quando quiser.

Menos é Mais: Reflexões em poucas palavras
Menos é Mais: Reflexões em poucas palavras
Menos é Mais: Reflexões em poucas palavras
E-book169 páginas58 minutos

Menos é Mais: Reflexões em poucas palavras

Nota: 3 de 5 estrelas

3/5

()

Ler a amostra

Sobre este e-book

Pílulas inspiracionais

"Este livro é resultado de incontáveis missas, conversas, sermões, homilias e até entrevistas que realizei durante quase trinta anos de sacerdócio. É um compilado de frases, pensamentos e aforismos que, tenho certeza, vão beneficiar tanto você quanto seus amados e amadas.
Eu o assino, mas como o professei na pessoa de Cristo, entrego-o a você como verdadeiras palavras do Senhor para a sua vida.
Que estas reflexões lhe tragam as mesmas bênçãos que me trouxeram quando Deus as confiou a mim, e que cheguem como sussurro do Pai ao seu ouvido no momento em que você mais precisar."
- Padre Marcelo Rossi
IdiomaPortuguês
EditoraPlaneta
Data de lançamento25 de nov. de 2021
ISBN9786555355567
Menos é Mais: Reflexões em poucas palavras

Leia mais títulos de Padre Marcelo Rossi

Relacionado a Menos é Mais

Ebooks relacionados

Meditação e Controle do Estresse para você

Visualizar mais

Artigos relacionados

Avaliações de Menos é Mais

Nota: 3 de 5 estrelas
3/5

1 avaliação0 avaliação

O que você achou?

Toque para dar uma nota

A avaliação deve ter pelo menos 10 palavras

    Pré-visualização do livro

    Menos é Mais - Padre Marcelo Rossi

    Aquele que carrega o Pai no coração tem paz. Não significa que a pessoa não vai sofrer. Todos nós sofremos. O próprio Cristo sofreu, então, quem está imune ao sentimento? Só que esse mesmo sofrimento é diminuído proporcionalmente à fé da pessoa, que opera milagres. Lembre-se sempre de que você que tem fé pode e vai superar todos os obstáculos.

    Nesta sociedade em que tudo é imediato, nos esquecemos das gentilezas. Repare como, no ônibus, as pessoas não cedem mais seus lugares para mulheres ou idosos. Como exigiremos uma sociedade mais amorosa se nos recusamos a olhar o próximo com amor?

    Você não escolheu pai, mãe, irmãos ou o restante da família. Mas escolhe amigos, marido, esposa. Lembre-se de que, independentemente da escolha, todos são parte da sua grande família, que é provida pelo Pai. Assim, trate todos com o mesmo amor, pois são igualmente presentes divinos.

    Ninguém é descartável. É importante lembrarmos disso, por vivermos em um mundo em que tudo é facilmente dispensável. No namoro, por exemplo, que antecede o casamento, não é por ser uma situação em que não existe a certeza de ser definitiva que devemos tratar com menor importância. Há que se lembrar de que você é único e especial, assim como todas as outras pessoas envolvidas.

    Um prazer enorme que tenho ao celebrar casamentos é orar para que os noivos sejam pais de comprovada virtude e que possam ver nascer os filhos de seus filhos. Que privilégio ser e ter avós.

    São Paulo nos diz muito sabiamente em sua carta aos Coríntios (4,17) para que entendamos nosso passado: […] os nossos sofrimentos momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Quando digo isso não é masoquismo, mas, sim, uma mensagem de sabedoria.

    Provações, quem não as enfrenta? Pensemos nas maiores, como a perda de um ente querido. Ou mesmo nas menores, como intrigas no ambiente de trabalho. Pois é nessas horas que separamos o que possui valor do que pode e deve ser afastado. É nessas horas que entendemos a diferença entre amigo e colega, de trabalho ou de vida. Portanto, observe e selecione quem são as pessoas com quem você pode contar na

    Está gostando da amostra?
    Página 1 de 1