Monster
()
Sobre este e-book
O que seria do mundo sem os monstros? Internos e externos.
Com essa antologia apresentaremos diversos deles, em forma humana e em forma espiritual.
Desde a época antiga somos assombrados por monstros invisíveis, às vezes estão dentro de nossa própria mente, mas em outras eles nos sequestram e nos matam friamente.
Há monstros em todos os lugares do mundo, em todos os continentes.
Inclusive agora, você caro leitor que está lendo essa antologia monstruosa, será que não esconde um monstro ou até mesmo vários deles?
Qual deles mais te assusta, o que está embaixo da cama ou o que está dentro de você?
Sejam bem-vindos a mais uma antologia de terror escrita com maestria por nossos autores monstruosos.
Façam uma boa leitura e libertem vossos monstros.
Leia mais títulos de Vários Autores
pequenas palavras Grandes Sentimentos Nota: 5 de 5 estrelas5/5Cartas ao Remetente Nota: 5 de 5 estrelas5/5Phobia Nota: 0 de 5 estrelas0 notasHistórias Arrepiantes para contar no Halloween Nota: 0 de 5 estrelas0 notasMaria Nota: 0 de 5 estrelas0 notasHistórias de Horror Brasileiras Nota: 0 de 5 estrelas0 notasBichoria - A antologia que é o bicho Nota: 0 de 5 estrelas0 notasRevolução Mulher Nota: 0 de 5 estrelas0 notasOrigens Nota: 0 de 5 estrelas0 notasFênix Rosa Nota: 0 de 5 estrelas0 notasEu Te Amo Você: ...toda forma de amor importa Nota: 0 de 5 estrelas0 notasEscritos da Escuridão Nota: 0 de 5 estrelas0 notasHistórias Arrepiantes para Contar no Natal Nota: 0 de 5 estrelas0 notas
Relacionado a Monster
Ebooks relacionados
Névoa: A história de um guardião de fantasmas Nota: 0 de 5 estrelas0 notasAnjo do Fogo: Anjos Caídos Nota: 0 de 5 estrelas0 notasNightmares: alguns pesadelos para quem dorme acordado Nota: 4 de 5 estrelas4/5O Imortal Kalymor - Sobre Vampiros e Cristãos Nota: 5 de 5 estrelas5/5A lenda da morte branca Nota: 0 de 5 estrelas0 notasEntre Fadas E Deuses Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO Enigma De Uma Casa Nota: 0 de 5 estrelas0 notasA misteriosa estátua de um anjo Nota: 0 de 5 estrelas0 notasNoites Obscuras Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO Quarto Das Sombras Nota: 0 de 5 estrelas0 notasColônia Leste: Trilogia de Toucan Nota: 0 de 5 estrelas0 notasContos De Terror E De Ficção Científica Nota: 0 de 5 estrelas0 notas1990 Nota: 0 de 5 estrelas0 notasSlender Man vai te pegar! Nota: 0 de 5 estrelas0 notasBrasil sombrio Nota: 0 de 5 estrelas0 notasA casa dos ganchos Nota: 0 de 5 estrelas0 notasOs Vampiros e Lobisomens de Chernobil Nota: 5 de 5 estrelas5/5Dança da escuridão Nota: 0 de 5 estrelas0 notasA Arte do Terror: História Nota: 0 de 5 estrelas0 notasCriaturas Noturnas Nota: 0 de 5 estrelas0 notasA Ilha de Bishop: A Coleção Completa Nota: 0 de 5 estrelas0 notasUma Canção de Sacrifício Nota: 5 de 5 estrelas5/5Portas entre Mundos Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO faraó das areias Nota: 3 de 5 estrelas3/5O Coletor de Espíritos Nota: 0 de 5 estrelas0 notasZumbi: O terrível ataque das rãs do Nepal Nota: 0 de 5 estrelas0 notasQuatro estações de pavor Nota: 0 de 5 estrelas0 notasUm chamado do inferno Nota: 0 de 5 estrelas0 notasCadáver no Campus Nota: 0 de 5 estrelas0 notasA Arte do Terror: edição Halloween Nota: 0 de 5 estrelas0 notas
Ficção de Terror para você
A queda da casa de Usher Nota: 5 de 5 estrelas5/5A Paciente Silenciosa Nota: 0 de 5 estrelas0 notasDrácula Nota: 3 de 5 estrelas3/5Creepypastas: Setealém Nota: 5 de 5 estrelas5/5Nunca saia sozinho Nota: 0 de 5 estrelas0 notasContos de fadas sombrios Nota: 0 de 5 estrelas0 notasÉden Nota: 3 de 5 estrelas3/5O papel de parede amarelo Nota: 5 de 5 estrelas5/5Noturno: o lado oculto da alma Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO gato preto e outros contos de terror Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO livro maldito Nota: 4 de 5 estrelas4/5A Cor que caiu do céu Nota: 0 de 5 estrelas0 notasContos Macabros Para Ler Antes De Dormir Nota: 0 de 5 estrelas0 notasLasher: As bruxas de Mayfair Nota: 4 de 5 estrelas4/5Uma mulher na escuridão Nota: 0 de 5 estrelas0 notasBox - A ficção científica de H. G. Wells Nota: 5 de 5 estrelas5/5A Arte do Terror: Memento Mori Nota: 0 de 5 estrelas0 notasContos de Imaginação e Mistério Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO corvo e outras histórias Nota: 0 de 5 estrelas0 notasEu sei o que vocês fizeram no verão passado: Alguns segredos não poderão ser esquecidos... Nota: 3 de 5 estrelas3/5Drácula (Edição Bilíngue): Edição bilíngue português - inglês Nota: 5 de 5 estrelas5/5A Funerária do Sr. Iku Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO chamado de Cthulhu e outros contos Nota: 5 de 5 estrelas5/5Gótico Americano Nota: 0 de 5 estrelas0 notasO vampiro Armand Nota: 4 de 5 estrelas4/5Box Terríveis mestres Nota: 0 de 5 estrelas0 notasNoturno Nota: 4 de 5 estrelas4/5A ilha do tesouro Nota: 5 de 5 estrelas5/5O Gato Preto e Outras Histórias Extraordinárias Nota: 0 de 5 estrelas0 notas
Avaliações de Monster
0 avaliação0 avaliação
Pré-visualização do livro
Monster - Vários Autores
Ficha do Livro
Título: Monster
Organizadores: Condessa da Escuridão, Donnefar Skedar e Márcia Arantes
Selo: Come In Handy
Revisão de Texto: Autores
Capa: Fernando Lima
Diagramação e Finalização: Obook
Horror, Terror, Antologia, Micro Contos
comehandy.weebly.com
Índice
Ficha do Livro
Introdução
Apresentação
Come in Handy
A Casa Viva e o calango das sombras
A Crisálida
Cerveja, bife e batatas fritas
Dia da caça
Eu creio!
Jamais brinque com o oculto
Jolly Roger
No casebre das montanhas
O cão negro
O estranho
O monstro do beco velho
Voz na escuridão
Introdução
Monstro: segundo o dicionário é um substantivo masculino. Ser disforme, fantástico e ameaçador, descomunal, que pode ter várias formas e cujas origens remontam à mitologia ou qualquer ser ou coisa contrária à natureza; anomalia, deformidade, monstruosidade.
Os contos falarão sobre monstros de todos os tipos, não só aqueles que se escondem embaixo da cama, mas também que se escondem dentro de seres humanos.
Nesta antologia reunimos autores mais do que especiais, para que os nossos e os vossos monstros sejam libertos.
Esperamos que gostem de nossa antologia e lembre-se: Olhe embaixo da cama antes de dormir, ou então no espelho. De qualquer maneira ele estará esperando para ser libertado.
Boa Leitura!
Apresentação
O que seria do mundo sem os monstros? Internos e externos.
Com essa antologia apresentaremos diversos deles, em forma humana e em forma espiritual.
Desde a época antiga somos assombrados por monstros invisíveis, às vezes estão dentro de nossa própria mente, mas em outras eles nos sequestram e nos matam friamente.
Há monstros em todos os lugares do mundo, em todos os continentes.
Inclusive agora, você caro leitor que está lendo essa antologia monstruosa, será que não esconde um monstro ou até mesmo vários deles?
Qual deles mais te assusta, o que está embaixo da cama ou o que está dentro de você?
Sejam bem-vindos a mais uma antologia de terror escrita com maestria por nossos autores monstruosos.
Façam uma boa leitura e libertem vossos monstros.
Come In Handy
Come in Handy: expressão em inglês para "uma mão na roda" é um selo voltado para a praticidade em publicação de minicontos independentes no qual o escritor terá facilidade em publicar seu texto, e também em conquistar novos leitores, com o baixo custo do livro final.
Criado para ser simples e ao mesmo tempo chamativo, o projeto foca na literatura dos gêneros, Terror/Horror, Fantasia e Mistério. Tendo títulos em inglês, mas sendo totalmente em português, o que sempre gera interesse no leitor destes gêneros, o projeto "C.H." visa uma publicação simples e direta, mas com conteúdo e projetos bem próximos dos profissionais encontrados em grandes editoras.
Os valores são simbólicos, mas necessários para a produção e finalização de cada projeto. O valor de venda do livro também se dá ao objetivo de ser um projeto acessível a qualquer leitor.
Então, damos início ao selo Come in Handy de um modo simples, mas único.
Se perguntar nosso lema, podemos dizer: Não queremos seu sangue, mas sim seu talento
.
Se arrisque a conquistar o meio literário conosco, use este selo que é Uma mão na Roda.
A casa viva e o calango das sombras
Rafael Luiz Santos
Um quarto para meia-noite. Os moveis da casa parecem mudar de lugar. Cinco minutos depois, o chão estremece; as paredes da sala começam a pulsar, como se fossem músculos e órgãos humanos. Ouço barulhos de entranhas se contraindo. Do chão até o teto do meu quarto, coisas estranhas feitas de sombras se contorcem e se distorcem ao redor da minha cama. Fico assustado e paralisado entre as cobertas. Em seguida, roncos e grunhidos ecoam pelos azulejos do banheiro — como se lá habitasse uma fera enjaulada.
Suando frio, deitado em minha cama, começo a rezar todo encolhido nas cobertas, tentando ignorar e dar um fim a este tormento assombroso. No entanto, para cada frase de reza que pronuncio, acontecem novos eventos: ouço risos, gargalhadas, burburinho de pessoas conversando; as janelas começam a bater sem parar; depois, sinto dedos gélidos me cutucarem o corpo inteiro, até alguém segurar meus pés fortemente.
Então, dou um pulo da cama e saio correndo, gritando:
— BASTA, BASTA!
Desesperado, vou para a sala com o intento de fugir. Enquanto os móveis voam, girando em forma de rodamoinho no ar, eu, com bastante dificuldade, chego até a porta. Mas, de repente, noto que esta está sem a maçaneta e a fechadura. Elas sumiram!
Daí tudo para. E, no meio dessa pausa, escuto uma risada se aproximando. Um riso maléfico, agudo, daqueles que doem os tímpanos e gelam a espinha dorsal de baixo pra cima. Logo após isso, acompanhando a risada, que ecoa pelas paredes, vinha da escuridão da cozinha uma sombra. Sim, uma criatura feita de sombra, que não sei se andava ou se rastejava; apenas sei que vinha na minha direção, vagarosamente, gargalhando, debochando de mim.
— Aonde você pensa que vai, Raulzinho? A festa nem começou... Disse a criatura, rindo, que ao olhar mais de perto, parecia um lagarto bípede, só que sem o rabo.
— Meia-noite, Padre Raul. Hora de rezar minha missa... O mestre te espera no banheiro, falou-me com uma voz grave que ressoava dupla, com um tom demoníaco, no qual fez subir no ar um cheiro de enxofre.
— Não rezo pra você, criatura. Nem pro seu mestre... falei com a pouca coragem que eu tinha, pois não consigo me mexer de tanto medo, porém minha boca conseguiu.
— Eu só rezo pra Deus! indaguei estas palavras no ápice de minha pequena valentia.
Rindo, o calango das sombras disse:
— Reza para Ele na frente dos fiéis, mas, no quartinho da igreja, se